14 dezembro 2014

Entrevista com Michelle Lazzarotti

Oii gente, sei que estou super devendo vocês uma entrevista, mas tenho certeza que vão me perdoar pela demora com elas depois de ler esse post inteiro.

Hoje a entrevistada é Michelle Lazzarotti. E para quem não a conhece ela é uma modelo carioca.

Então vamos com a entrevista:



❀ Nome: Michelle Lazzarotti Ogg

❀ Data de nascimento: 27/02/1994

❀ Idade: 20 anos

❀ Relacionamento: Solteira

❀ Onde mora: Rio de Janeiro

❀ Altura: 1,72

❀ Peso: 55kg

❀ Suas músicas preferidas: Eu amo ouvir as musicas que me lembram dos países que eu ja morei, acabo tendo um gosto bem eclético. 
Sao esses; la vida es un carnaval - isaac delgado (cuba) uptown girl - westlife (inglaterra) coupe decale - teeyah (camaroes) arabian adventure - dj antoine (dubai) disco partizani - shantel (turquia). Gosto ouvir de Beethoven até Children of Bodom, amo Citizen Cope e Drake, tudo depende do humor na hora hehe

❀ Sua comida preferida: Lasanha, Skyline Chilli e Pelmeni (um prato russo que minha bisa fazia)

❀ Perfumes preferidos: lola- marc jacobs / daisy - marc jacobs / touch of pink - lacoste

❀ Maquiagens preferidas: Bronzeador terracota Guerlain, base infallible da loreal, rimel define-a-lash da maybelline, esses são os meus "must-have" na bolsa.

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Eu fazia muay thai e ballet classico todos os dias, só que alternando entre eles. Atualmente comecei o crossfit e faço exercicio em casa, sem o uso de suplementos.
"Ela mandou pra gente aqui do blog um vídeo dela fazendo exercícios em casa. Olha que legal !"


❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Eu sou muito básica em relação a roupa, sempre busco o conforto e a simplicidade acima de tudo, então uma calça jeans e uma camisa/blusa mais larga pra mim não tem erro.

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Muitas orações e pensamento positivo. Confesso que sou um pouco preguiçosa para ir no salão, mas quando vou aparo as pontas e faço uma hidratação básica.

❀ Um defeito e uma qualidade sua: Sou muito ansiosa mas eu amo conversar e conhecer novas pessoas e ideias. Acho que acabei criando mais facilidade com isso por ter que me adaptar rapidamente aos paises que morava. 

❀ Quais são seus planos antes dos '30': Me formar na faculdade, conseguir fazer uma viagem pelo mundo, e o classico - ser bem sucedida. 

❀ Quais lugares você mais gosta de sair: Estando em boa companhia vou para qualquer lugar! 

❀ O que faz no seu dia-a-dia:  Agora estou de férias (uhuuul) mas na minha rotina faço exercicio de manhã, se tiver algum trabalho pela agencia (FORD RJ) faço de manhã/tarde e a noite vou para a faculdade.

❀ Uma frase que te defina: "it's not the style, it's the content, and i'm content with my style" 

❀ Quais são seus produtinhos indispensáveis: meu chapstick! um mal necessário pra mim.

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: estou adepta ao nude, por que sempre pedem essa cor para trabalhos. (Não dá pra ficar indo pro salão e no dia seguinte ter que tirar tudo né)

❀ Tem alguma it girl favorita? Não tenho uma preferida não!

❀ Suas marcas preferidas de roupas e sapatos: Schutz e Santa Lolla e de roupa vai o que ta barato e bonito.

❀ Seus apps preferidos: Além dos tradicionalissimos amo o Bonuz (pra comer koni hehehe) e Duolingo pra praticar outros idiomas quando não tenho mais nada pra fazer.

❀ Fala um pouco sobre seu trabalho como modelo: Vida de modelo não é tão glamurosa e fácil como parece (ou como dizem). São 10h de trabalho e você é a ultima pessoa que pode parar porque se você para, todos tem que parar pra te esperar. Até uma ida ao banheiro se torna tempo perdido. Mas como todo trabalho, se você faz o que gosta no final do dia fica com a sensação de dever cumprido. 

❀ Como define seu estilo:  básico básico e básico.

❀ O que acha sobre esse reconhecimento da internet: Acho que a internet influencia muito a visão que temos pelas pessoas, e isso pode ser benéfico ou prejudicial. As pessoas deveriam buscar sempre agir de boa-fé. 

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Obrigada pela atenção e carinho. Busquemos acrescentar a nós mesmas somente o bom que os outros tem a  nos oferecer. 

Redes Sociais:

Fiquem com mais fotos dela *-*




 Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Michelle. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu adorei, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK ou o INSTAGRAM do blog e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*













3 comentários: