Entrevista com Mari Makul

15:16
Oi meninas!! A entrevista de hoje é com uma menina/mulher cheia de atitude e uma personalidade única!! Mariana Makul, estudante de moda, conhecida como Mari é uma paulista que não se importa com as opiniões alheias e isso a torna uma menina mais querida ainda! Eu a acho maravilhosa, mega simpática e humilde e tenho certeza que muitas de vocês também. Espero que essa entrevista possa fazer com que vocês se aproximem dela um pouco mais :)




❀ Nome: Mariana Freire Makul

❀ Data de nascimento: 14/04/1992 

❀ Idade: 22 anos

❀ Onde mora: São Paulos - Jardins

❀ Relacionamento: Namorando

❀ Altura: 1,58

❀ Peso: 45kg

❀ Suas músicas preferidas: Então.. tenho MUITA música, vou escrever as que eu estou ouvindo essa semana.. 
Kanye West- Black Skinhead
Kendrick Lamar - money trees
Inner Circle - Games people play
key! - She Love me
Stevie Ray - Honey Bee
Jethro Tull- cheap day return
Barry white - let the music play

❀ Sua comida preferida: AMO um copão de Nescau, mas de comida mesmo acho que sopa de ervilha com pão.

❀ Perfumes preferidos: Uso o Tresór da Lancome. Só uso ele.

❀ Maquiagens preferidas:  Bom, eu amo um blush e um rímel... o rímel pode ser qualquer um, uso aquele amarelo da maybelline, que acha em qualquer farmácia, e o blush um da Nars nem sei a cor..mas ele é puxado para o rosa.

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Não tomo NADA de suplemento, nem faço academia, um mês atras estava correndo todos os dias na esteira, mas hoje nem isso.. não tenho tempo MESMO. Mas pretendo voltar a correr.

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: então, eu ODEIO usar calça. então coleciono shorts jeans.. isso definitivamente não pode faltar!

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Faço NADA no cabelo, eles sempre foram MUITO lisos desde criança, então sempre foram brilhantes.. mas percebo que quando como mais comida e menos lanche eles ficam mais bonitos, mas de hidratar mesmo nunca.

❀ Qual shampoo e condicionador você usa: Uso um shampoo da Johnsons para cabelos lisos. Condicionador da mesma linha, as vezes uso Pantene, ou Treseme, tudo da no mesmo.. todos bons e baratos.

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Eu estudo de manhã, trabalho a tarde até anoitecer, depois vou pra casa, descanso e tal, e a partir de quinta/sexta fico com o vini(meu namorado) a noite e no fds todo!

❀ Qual é o seu sonho: Meu sonho é ser mãe. hahaha mas sonho em ser sempre feliz como eu sou.

❀ Qual lugares você mais gosta de sair: eu vou pra Lions toda quinta, lá toca a música que eu curto, o lugar é bonito e não é lotado abarrotado de gente e quente como normalmente são os lugares que tocam rap, gosto muito de deep house, mas saio muito pouco.. costumo ir ao parque Ibirapuera e as vezes em pista de skate, mas ultimamente ando sem tempo.

❀ Uma frase que te defina: Po eu nunca pensei nisso, mas essa frase curtinha " Live the search" é uma que eu gosto muito.

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Eu uso muito esmalte preto, é o que eu mais uso! acho LINDO unha colorida, mas nos outros, dificilmente passo uma cor.

❀ Profissão que deseja seguir: Faço Moda então pretendo muito seguir na área.

❀ Tem alguma it girl favorita? Não tenho nada disso de it girl preferida, alias até hj nenhuma que eu vi me agradou nem um pouco. Admiro pessoas que fazem o bem, e não que só se preocupam em Look do dia e em quantas bolsas tem e tal! Faço moda e isso faz parte do mundo que eu escolhi, mas não é a regra! Gosto de exceções, outros valores. Sapato novo é legal sim, bolsa nova também, mas viver pra isso e só disso pra mim não faz sentido.

❀ O que você acha desse reconhecimento da internet? bom, eu não me acho conhecida nem famosa nem nada da internet, mesmo por que eu vejo qualquer pessoa ter sei la quantos seguidores, então não acho nada. As vezes penso muito em fazer outro instagram, trancado, só para amigos, mas tenho preguiça.

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Ah, meu recado é basicamente para fazer o bem, ter pensamentos bons, serenos. Não invejar os outros, não querer ter a vida do outro, o corpo do outro. Saber ver a sua própria beleza, a sua própria sorte, se achar bonita do jeito que vc é, e não achar que tem que ser que nem X para ser bonita,.Não encanar com essa de peso e tal, se cuidar é bom faz bem mas não pirar nessas.Pra não ficarem copiando ninguém pq ta na moda ou pq acha legal, seja vc, NADA nesse mundo é mais daora do que personalidade propria. Procurar encontrar o que te faz feliz de verdade, e não momentaneamente. A natureza traz uma paz que nada nesse mundo traz, a minha dica é começar procurando por ai.

Fim! hahha
Ka brigada pelo carinho! espero que goste! fui o mais verdadeira .
Beijão boa semana!

As redes sociais dela são:
Fiquem com mais fotos dela *-* 
Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Mari. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu a-m-e-i, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*

4 comentários:

  1. Que simpática ela!!! Muito linda :D

    ResponderExcluir
  2. LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TE ADMIRO TANTO

    ResponderExcluir
  3. Que fofaaaaaaaaaaaaaa!!! Adorei o que ela disse no final.

    ResponderExcluir
  4. Adorei q amor! achava ela super chatinha kkkkkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.