Entrevista com Fernanda Paes

15:23
Oieee gente!
Estou muito feliz com o sucesso das entrevistas, e com isso cada dia que passa tem mais e mais entrevistas para vocês! 

Me pediram no ask uma entrevista com a linda Fernanda Paes, e como o pedido de vocês é uma ordem eu fui atrás hehe!! Ela toda fofa e simpática aceitou o convite e respondeu tudo com muito carinho.

A entrevista está bem especial e tenho certeza que vocês vão gostar, além dela ser uma morena linda né?




❀ Nome: Fernanda Paes

❀ Data de nascimento: 12/11/1993

❀ Idade: 20 anos

❀ Relacionamento: Solteira

❀ Onde mora: Rio de Janeiro

❀ Altura: 1,65

❀ Peso: 54kg

❀ Suas músicas preferidas: Todas do Jack Johnson, em especial "My little girl".

❀ Sua comida preferida: Frutos do mar.

❀ Perfumes preferidos: 212.

❀ Maquiagens preferidas: rímel, blush e batons.

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia:  No momento não estou fazendo nada, nunca malhei, mas prometi pra mim mesma que vou entrar na academia firme pra dar um UP. 

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: jeans e blusas frescas. Não curto roupas que me sufocam. 

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Faço hidratação em casa mesmo com shampoo ,máscara, e finalizador que a minha cabeleireira me indicou. Não tenho nenhuma neura! 

❀ Qual shampoo e condicionador você usa: Redken

❀ Qual é o seu sonho: Ser reconhecida pelo meu trabalho.

❀ Quais lugares você mais gosta de sair: Praia, teatro, bares ... Depende muito do meu humor.

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Estudo, estudo e estudo.

❀ Uma frase que te defina: "Eu amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres, se voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as tive."

❀ Profissão que deseja seguir: Atriz.

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Black ou branco (como renda com Paris) meus dois preferidos! 

❀ Tem alguma it girl favorita?  Não tenho, acho que estou muito desligada dessas coisas.. 

❀ Suas marcas preferidas de roupas e sapatos: Não sou fiel a nenhuma marca de roupa, eu compro o que eu gosto. 

❀ Seus apps preferidos: Instagram e whatsapp

❀ Como define seu estilo: Alternativo.

❀ O que você acha desse reconhecimento da internet? Não acho nada ainda. Eu gosto que as pessoas torçam por mim, e fico feliz por receber mensagens tão positivas de pessoas que não conheço.  

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Meninas, muito obrigada pelo carinho, juro que fico me perguntando oque eu fiz.. Hahaha, mas muito bom já saber que tem pessoas que me admiram e que torcem por mim! Só posso retribuir com a minha melhor energia. :)

Redes Sociais:

Fiquem com mais fotos dela *-*





Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Fe. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu a-m-e-i, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*








10 comentários:

  1. ela é linda pra caramba, lembra muitooooo a mariana queiroz ka que vc entrevistou

    ResponderExcluir
  2. minha diva linda x3 amei ter visto vc aqui.

    ResponderExcluir
  3. gostei muuuuito do estilo dela, me inspirei muito nos looks da Fernanda sério mesmo ><, está de parabéns pelas entrevistas Ka! beijãao princesaa!

    http://garotafashion111.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. achei ela meio seca nas respostas, mas é linda

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista, ela é linda mesmo e com um cabelo lindo também haha.

    Xx.

    http://loucalegalmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos dela! bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ela e linda mesmo... Amei a resposta dela sobre o que faz no dia a dia,ppos amo pessoas estudiosas..
    Ka .. Amando as suas entrevistas viu fia! Aguardando mais entrevistas legais ... Vou estar sempre aqui para conferir..
    Saudades de vc no blog:www.jeitinhoexclusivadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que Deusaaa!! Amei a entrevista ♥ Beijos Fer te desejo muuuuuito sucesso, pq sei que talento você tem demais.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.