Entrevista com Bruna Rüchert

10:25
Amo fazer entrevistas com blogueiras aqui, principalmente aquelas que eu gosto de acompanhar. A Bruna eu conheci super por acaso no Instagram, ela ainda não tem seu blog prontinho, mas usa seu Insta como blog onde mostra look maravilhosos e logo logo fará vídeo. Achei ela linda e super me empolguei em entrevistar ela para vocês.

Gaúcha, de 18 anos, a morena que parece uma boneca é estudante de Direito e apaixonada por pizza, manda super bem em moda!





❀ Nome: Bruna Ruchert dos Santos

❀ Data de nascimento: 09/10/1997

❀ Idade: 18 anos

❀ Relacionamento: Namorando

❀ Onde mora: Canoas -Rio Grande do Sul, fica ao lado de Porto Alegre.

❀ Altura: 1,70

❀ Peso: 58kg por ai..

❀ Suas músicas preferidas: Não tenho "a música preferida", mas minha banda favorita é Coldplay.

❀ Sua comida preferida: Pizza

❀ Perfumes preferidos: Da Lancôme - La vie est Belle, e Light Blue - Dolce e Gabbana (masculino). Sim, masculino mesmo, é ótimo.

❀ Maquiagens preferidas: Corretivo, bronzer e rímel.

❀ O que faz para manter o corpo? Nada hahaha... Não cuido muito da alimentação, nem faço academia no momento.. 

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Um vestidinho soltinho, calça de cintura alta com blusa larguinha ou cropped.

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Não tenho rituais certos que sigo toda semana, nem vou ao salão fazer hidratação, mas procuro uma vez por semana usar uma máscara nas pontas e deixar por alguns minutos, nada demais. Ah, e não uso mais chapinha com frequência, ajudou muito. E lavar o cabelo com água gelada também é ótimo.

❀ Um defeito e uma qualidade sua: Defeito: Indecisa - Qualidade: Pontual. Sério, sou muito chata com isso hahaha nunca chego atrasada em NADA, é bem raro. 

❀ Tem algum ritual de beleza: Ritual não, mas sempre procuro passar protetor solar no rosto todos os dias.

❀ Quais lugares você mais gosta de sair: Cinema e sair pra comer pizza, pode ser em qualquer lugar desde que seja pizza hahaa..

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Nada demais, faço faculdade durante a noite.

❀ Uma frase que te defina:“Não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você.” É a frase que mais coloco em prática.

❀ Quais são seus produtinhos indispensáveis: Um brinco beeem grande, eu amo.

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Infelizmente eu não uso esmalte nenhum, eu roo as unhas. Mas, se eu tivesse unhas grandes pintaria sempre de preto. Acho lindo!

❀ Tem alguma it girl favorita? Não sei se elas se encaixam como “it girls” mas eu acompanho há muito tempo e amo o trabalho das maquiadoras Mariana Saad, Alice Salazar e Bianca Andrade.

❀ Suas marcas preferidas de roupas e sapatos: Sei lá, não tenho. Não sou disso, claro que tem algumas que eu gosto bastante, mas não tenho como comprar sempre. E sapatos de salto não uso, não gosto.

❀ Seus apps preferidos: Whatsapp, Snapchat e Instagram.

❀ Como define seu estilo: Não tenho um estilo definido, gosto de usar coisas que eu me sinta bem.

❀ Fala um pouco sobre seu canal do Youtube: Eu tenho um canal (sem nenhum vídeo) que pretendo muito em breve começar a postar, porém ainda não tenho ideias sobre O QUE falar. Confesso que sempre quis ter um canal cheio de vídeos e conteúdos legais, mas tenho um pouco de receio do retorno das pessoas e acho que ninguém iria me assistir.

❀ O que acha sobre esse reconhecimento da internet: Eu admiro muito algumas blogueiras e maquiadoras que começaram como um hobby e nunca esperaram pelo reconhecimento que tem hoje. Imagino o quão incrível e gratificante deve ser ter leitoras/fãs que te acompanham diariamente e aprendem contigo, seja o que for.

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Olha, não tenho meninas que me “admiram” como muitas blogueiras tem, não sou nem um pouco conhecida. Posto alguns looks que uso, mas não tenho leitoras nem fãs hahahaha não me considero uma “blogueira” de verdade, não tenho um blog ainda, mas as poucas fotos que posto no Instagram não recebo um retorno enorme sabe, faço isso porque gosto e espero sim um dia ter leitoras que me acompanhem porque gostam de mim.


❀ RAPIDINHAS:

- Um lugar: Minha casa

- Um filme: Sei lá, qualquer um rs. Não assisto muito

- Um sonho de consumo: Viajar pra NY, é um dos maiores sonhos que tenho, desde sempre.

- Um livro: "O caçador de pipas."

- Não falta na bolsa: Meu carregador de celular 

- Uma viagem: Para lugares diferentes que não tenham praia, não gosto muito.

- Bruna por Bruna: Todas se entendem hahaha.



Redes Sociais:

Fiquem com mais fotos dela *-*




Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Bruninha. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu a-m-e-i, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*










Um comentário:

  1. Uma linda, adoro essas entrevistas. Super ajuda na divulgação. Bju

    http://mikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.