100 fatos sobre mim

15:08
Oiii pessoas que me acompanham!!! Rs
Quase não falo muito de mim aqui no blog né? Algumas nem sabe nada de mim, mas hoje resolvi contar uns fatos sobre euzinha!!!!

Espero que depois desses fatos minhas leitoras não parem de me acompanhar Haahahahah brincadeirinhaaaaaa...





1. Sou ótima em dar conselhos, mas péssima para seguir.

2. Tenho mania de contar todos os azulejos do box enquanto to tomando banho, mesmo sabendo que tem 239.

3. Sou egoísta. Se compro um produto e eu gosto muito, uso super pouco com medo de acabar e não ofereço a ninguém.

4. Faço faculdade de Administração.

5. Já estudei em 4 escolas diferentes, e todas as 4 eu cai no primeiro dia de aula ou na primeira semana de aula.

6. Já levei 11 pontos na língua.

7. Só consigo dormir de porta fechada. Se tiver uma brecha aberta nem pensar!

8. Odeio falar no telefone.. Pra mim isso é um castigo! Kkkkk

9. Quando era da 1ª série, já dormi de meia e bermuda da escola pra poder dormir um pouquinho até mais tarde, e acordar não ter muito que se arrumar.

10. Vivo com fome e acho que tudo é motivo pra comer. Estou triste: vou comer. Estou feliz: vou comer. Estou cansada: vou comer e assim pra sempre.......

11. Sou viciada em sorvete de flocos. 

12. Meu maior medo é perder alguém que eu amo muito pra morte! :/

13. Adoro fazer drama, mas odeio gente dramática!

14. Não tenho paciência e sou muito ignorante.

15. Sou canhota, e só consigo escrever de lado.

16. Reparo muito nos pés das pessoas.

17. Nunca trouxe um namorado para conhecer meus pais.

18. Sou muito desastrada. Saio esbarrando e quebrando tudo!

19. Sou viciada em bolinho Ana Maria, tenho que comer pelo menos 1 por dia. Socorro! Alerta gordices!

20. Sou pessimista. Porque tenho medo de criar expectativas e me decepcionar!

21. Já me encontrei com pessoas que conheci na internet.

22. Nunca sai do Brasil.

23. Não sei descascar batata, faço tudo errado!

24. Me irrito muito fácil, tudo tem que ser do meu jeito e na hora que eu quero.

25. Já fingi tá dormindo pra ouvir conversa alheia.

26. Odeio filme de terror, e não assisto por nada.

27. Por mim passava o dia dormindo, melhor coisa da vida!!!!!

28. Sou muito dependente da minha mãe.

29. Minha primeira tatuagem foi com 19 anos.

30. Já queimei meu cabelo fazendo miojo.

31. Sou muito ciumenta, do tipo ao extremo.

32. Já engoli um brinco.

33. Daria minha vida pela minha família.

34. Nunca pensei em fazer o blog/ask/insta pra me divulgar. Gosto deles para ajudar e trazer informações a quem me acompanha.

35. Morro de ciúmes dos meus pais. Se vejo eles com alguém fecho a cara!

36. Morro de medo de altura.

37. Odeio cerveja, não bebo por nada!

38. Odeio bagunça no meu quarto.

39. Odeio tirar pó.

40. Gosto de lavar louça, acho uma terapia! Apesar de ser preguiçosa.

41. Adoro quando meu irmão tá dormindo, que ele não perturba! 

42. Amo cheiro de esmalte, acetona, gasolina e roupas novas.

43. Gosto de gravar eu cantando, pra ficar rindo depois.

44. Não sei tirar cutícula, não sei fazer as unhas.

45. É muito raro eu chorar cortando cebola. 

46. Choro por qualquer coisa. Sou muito sentimental.

47. Apesar de ser ignorante, gosto de dar carinho para as pessoas.

48. Sou tímida até me dar liberdade.

49. Falo sem pensar, e me arrependo do tipo SEMPRE!

50. Minhas primas são minhas melhores amigas.

51. Sou viciada em refrigerante.

52. Tenho vergonha de comer na frente das pessoas.

53. Adorava faltar aula na escola, mas odeio faltar na faculdade.

54. Sou romântica, e me apego super fácil.

55. Adoro filme de comédia, programas de comédia, qualquer coisa que me faça dar boas risadas.

56. Já julguei pessoas.

57. Já fiz piquenique no portão de uma amiga.

58. Não tenho espírito de equipe.

59. Sempre planejo futuros impossíveis.

60. Sou muito mimada!

61. Quando era criança, sonhava em me formar em Jornalismo e apresentar o Jornal Nacional.

62. Adoro comer coisas cru como (miojo, cenoura)

63. Sou muito curiosa

64. Todo mundo diz que sou engraçada e sempre rir comigo.

65. Pego todos os papéis que me dão na rua. Tenho pena das pessoas, porque sempre ficam no vácuo.

66. Tiro foto todo dia.

67. Tenho preguiça de responder as pessoas nas redes sociais.

68. Sou muito vaidosa.

69. Sou muito chata, mas sou gente boa também.

70. Vou fazer 20 anos.

71. Já fui morena.

72. Amo que mexam no meu cabelo.

73. Já engoli chiclete por preguiça de jogar no lixo.

74. Sou apaixonada por músicas do Caetano Veloso, Marisa Monte, Jorge Vercillo, Nando Reis etc.

75. Tenho amigos virtuais desda época de Orkut.

76. Amo abraços! Por mim saia abraçando todo mundo que via pela frente.

77. Tenho mania de desenhar coração em tudo.

78. Escrevo meu nome nas coisas das pessoas para marcar território Kkkkkk

79. Não tenho um estilo definido.

80. Gosto de tomar café comendo bolo, pão, qualquer coisa. Mas detesto tomar café puro, do nada!

81. Sou apaixonada, viciada em maquiagem. 

82. Detesto chá, cappuccino, matte...

83. Adoro demais ficar em casa sozinha. 

84. Já me afoguei na praia. Salva vidas que foi me ajudar!

85. Todos me chamam de Ka, mas meu pai e meu irmão de neguinha.

86. Já tive um amor platônico na escola, que toda vez que vejo ele fico nervosa.

87. Odeio gente que fuma perto de mim.

88. Sou Ariana, e as características do meu signo falam muito sobre mim.

89. Adoro receber coisas do correio em meu nome, mesmo que seja conta, me sinto importante Kkkk

90. Sempre fico presa no banheiro da minha casa.

91. Minhas comidas preferida é batata frita e churrasco. 

92. Todo mundo ama meu pavê *-*

93. Tenho pavor de barata e rato.

94. Esqueço muito rápido das coisas.

95. Minha It Girl preferida me segue no Instagram e curte minhas fotos.

96. Não posso ver sangue que passo mal, fico tremula.

97. Quer me deixar irritada é ficar fazendo comparações. Fico virada no samurai. Kkkk

98. Amo salto alto, mas não gosto de usar.

99. Odeio ser ignorada e que gritem comigo.

100. Tenho uma fé enorme em Deus, e tudo eu entrego primeiro nas mãos dele, sempre.

Caraca, nem acredito que terminei !! HAUAHUAHAUHAUAH e aí? Gostaram dos meus fatos? Alguém se identificou com algum? Me conte os de vocês!!!!









3 comentários:

  1. Adorei o post. Bjão

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo salto também e odeio usar, me vi em várias coisas. haha fatos bem parecidos com os meus. Adorei o post.

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Desculpa perguntar, mais qual sua playlist de msc? Quais o nomes?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.