03 junho 2014

Trend: Body feminino


Hoje o nosso post é uma tendência que anda sendo a peça mais desejada no guarda roupa feminino. Não tem como negar o quanto os bodys são lindos, desenham o nosso corpo e ainda deixa a gente sexy e super feminina!


Tem os bodys costas nua, os bodys com franjas e agora os bodys com correntes, que também dão um tchan a mais no look e deixa super lindo!




Eles voltaram com tudo, e com cores escuras, alegres e bem tropicais. Os que mais tem chamado atenção são os bodys que possuem um decote profundo nas costas, muitas das vezes com franjas ou babados. 
As mangas longas também são destaque e ajudam a segurar o decotão! Tem também bodys com bojo para quem quer dá uma aumentada nos seios. 

Resumindo: Tem bodys para todos os gostos, corpos!




Eles começaram a ter bastante destaque na novela "Amor a vida" onde a Patricia (Maria Casadevall) investia bastante nas cenas com ele, e foi sendo popularizado. Hoje, as meninas amam usar e ousar.

Mas também né, eles ficam lindos com tudo: Shorts, pantalonas, saias curtas ou longas, calças flare. E o melhor de tudo, pode ser usado ONDE VOCÊ QUISER! Praia, em looks casuais do dia a dia ou nas baladas. 



Se você quer começar a usar e não sabe como combinar, como eu disse ele combina com praticamente qualquer tipo de look, seja tanto jeans quanto em tecido. Mas é bom usar com peças em cores mais sóbrias, e se o body for muito estampado ou monocromático e você quiser, pode sim ousar e complementar o look com uma peça de cor e deixar o look animado por completo. Sem contar que fica LINDO!



Se você quer usar mas ta se sentindo gordinha ou está acima do peso, não fique triste! Experimente usar um body, ele além de ajudar a modelar o corpo, os que possuem tons mais escuros ajudam até a disfarçar um pouco as gordurinhas. O importante é procurar usar bodys com decotes menos cavado e que o tecido não seja muito fino também. 





Espero que vocês tenham gostado do post, das dicas e das inspirações! Aqui no Rio com esse friozinho e calor misturado que fica dando, o body de manga longa é uma ótima pedida. Estou começando a investir e adorando. E vocês? Me contem o que acham deles. Beijocas :*








10 comentários:

  1. Oi Ká!!
    Adorei seu cantinho também!! Adoro esses bdy's estão muito lindos!!
    Adorei essas entrevistas aí.. Muito bacana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ká!!
    Adorei o blog!! Esses body's estão deusos né??
    Adorei as entrevistas também!!
    Beijos e sucesso pra gente!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que essa tendência vai pegar fogoo! São tão lindinhoos esses Bodys ^^' eu tenho um e amo demais!

    Beijoos! Te espero no blog tem post novo!
    http://garotafashion111.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho maraaa. Só não gosto de usar, pois não gosto muito de costas nuas. Bjus

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a dicas,pra esse inverno acredito que nao vai colar.. Mais no verao .. Vai bombar muitoo se preparem ..principalmente esses com detalhes abertos nas costas... Adoro seus posts Ka...
    Beijaooo...
    www.jeitinhoexclusivadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii Ka...nossa eu acho muito lindo bady, fiz um post sobre isso mas ainda não foi ao ar, ele está programando para a semana do dia 15, da uma olhadinha la depois! O único problema, é que eu não tenho corpitcho para usar =// mas......Adorei os modelitos que você colocou ai como exemplo!! Beijosss

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo esses body's e amei todos esses! (menos o último por causa do decote na frente -q) Adorei o post Ka.

    Xx.

    http://loucalegalmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho lindoo, mas em mim não fica bom não
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  9. Acho super divo esse body! Mas não usaria kk
    Bjj

    http://julianamorele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir