23 maio 2014

Pulseiras de Berloque

Antes de começar o post de hoje, queria dizer que estou com saudades!!! Acreditam? rs
Pois é, pra quem não sabe, eu estou trabalhando e além disso, estou estudando, fora que ainda tenho meus compromissos, saídas, encontros e blá blá.. Então cada dia que passava, estava mais difícil de ficar por aqui, ficar no ask e fazer posts.

Mas graças a Deus tudo está se normalizando, e estou conseguindo separar bem meu tempo. Quero pedir até desculpas a vocês por ter ficado um tempo sem postar algo, e não ter dado a atenção suficiente e merecida de vocês!

Mas.... Hoje eu irei fazer um post sobre as famosas pulseiras Berloque, que estão um tempinho fazendo a cabeça e enfeitando os pulsos da mulherada.


Quem nunca viu alguém usando uma berloque por ai? Nem que seja em foto? Famosas como Sabrina Sato, Isis Valverde, Mariana Rios apostam super nessa trend.

As pulseiras cheias de berloques - aqueles pingentinhos fofos - é basicamente uma correntinha onde se acrescenta os pingentes do seu gosto, no qual cabe você a escolher os que mais te agradam. Desde dos que te lembrem uma ocasião especial até que te lembrem um sonho ou objetivo.

Elas começaram a ter bastante destaque no começo do ano de 2012, quando a Vivara lançou a coleção Life. Mas, os berloques já estão no mundo há um tempo, graças a joalheira Pandora que lançou a coleção Memories em 2000.

As mais conhecidas são da Pandora e Vivara, apesar de serem caras, para quem gostou vale a pena. Pois por serem jóias de ótima qualidade duram bastante. Então é um preço bem pago!
Já quem quer economizar, postarei aqui uns sites onde vendem berloques.
Online: AlieExpressAliExpressAliExpressAliExpressAliExpressEbayEbayEbayEbayEbayRegina Harit.


Vocês também podem procurar na cidade de vocês em lojas de bijus e joalheria. Dependendo do prazo de garantia e do preço, pode ser uma boa também.

Quanto mais cheia, mais bonita fica a pulseira. Se você não puder comprar vários berloques de uma vez, não fique triste rs. Compre aos pouquinhos e vai montando com a sua cara.

Inspirem-se:


E aí galera, o que vocês acharam? Eu, particularmente AMO esse tipo de pulseira, acho lindo. Só fico triste, pois ainda não consegui encontrar berloques do meu agrado. Mas não irei perder as esperanças rs. Caso eu encontre, mostro pra vocês. E vocês? Alguém tem dessa pulseira ou gostaria? Como montaria a sua? Beijão amores!!!! ;*












5 comentários:

  1. Oii...esta desculpada pelo sumiço ehehehe....Essas pulseiras são lindas mesmo, e eu adoro pingentinhos assim!!! Acho ffo! Beijos

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa! Ameei as pulseiriras! Presciso encontrar uma! Beijãao, Estava com saudades de ti guriaa!

    http://garotafashion111.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei eu querooo! bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindos ....
    www.jeitinhoexclusivadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho linda tambem, mas não sei como eu montaria. Bjoo!

    ResponderExcluir