17 setembro 2014

Entrevista com Fernanda Diniz

Hello meninas!!! Tô super em falta com vocês, eu sei =( mas eu ainda tô meio atrapalhada para ficar no blog, e por isso tenho postado apenas entrevistas! Mas eu prometo que já já faço um post super bacana para vocês, sobre algo bem interessante.

Mas como estou nas entrevistas, hoje farei com uma morena linda e maravilhosa!! Sério, ela é muito gata, e vocês com certeza conhecem...

Me fizeram um pedido de entrevista com ela, e corri atrás e ela me respondeu com toda atenção e carinho do mundo para vocês, e hoje finalmente estou postando!! Está muito legal, e tenho certeza que vocês vão achar o mesmo!! =)






❀ Nome: Fernanda Diniz

❀ Data de nascimento: 22/05/1994

❀ Idade: 20 anos

❀ Relacionamento: Namorando

❀ Onde mora: Sou de Recife, mas atualmente moro em SP - Mogi Mirim.

❀ Altura: 1,65

❀ Peso: 50kg

❀ Suas músicas preferidas: Internacionais, black, sertanejo... Gosto de tudo!

❀ Sua comida preferida: Filé a Parmigiana...Hmmmm

❀ Perfumes preferidos: 212

❀ Maquiagens preferidas: Marca preferida é mac, costumo usar base, corretivo e pó mineral, para deixar a pele com ar de natural.

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Nossa meu corpo não tem mistérios, como de tudo, 0 academia, acho que tenho sorte de ter a genética da família, todos magros e saudáveis.

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Sou despojada, sempre crio meus looks, claro que a gente ver uma inspiração de vez em quando hahaha, mas costumo ser diferenciada com meu estilo.

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Toda semana estou no salão para hidratar, sem muitas frescuras, só para manter!

❀ Qual shampoo e condicionador você usa: Da loreal 

❀ Qual é o seu sonho: Me formar em moda.

❀ Quais lugares você mais gosta de sair: Restaurantes, shopping, baladinha raramente. Mas nada troca um dia todo ao lado do amor! 

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Trabalho e estudo.

❀ Uma frase que te defina: "Sou eu e Deus até o fim."

❀ Profissão que deseja seguir: Moda

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Básicos, claro.

❀ Tem alguma it girl favorita? Não

❀ Suas marcas preferidas de roupas e sapatos: Colcci, carmim, john john, mas também compro o que me agrada, sem preferência! sapatos: carmim, shutzs.

❀ Seus apps preferidos: Câmera + e Afterlight 

❀ Como define seu estilo: Único e despojado.

❀ O que você acha desse reconhecimento da internet? Ah é maravilhoso ser reconhecida, o carinho que me passam, os elogios pelas fotos, tudo perfeito, mas ninguém melhor que eu mesma sei que nada é tão perfeito, que cada pessoa de uma rede social passa por problemas, que nada são maravilhas, mas muitas se escondem!

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Aiiiii minhas lindas, queria agradecer pelo carinho e pela admiração, super 1000 passar um pouco da minha vida para vocês, agradeço a blogueira que me proporcionou esse momento com vocês, qualquer dúvida comentem a respeitos, estou aberta a perguntas! Obrigadaaaaa amo cada uma de vocês! :*

Redes Sociais:

Fiquem com mais fotos dela *-*






 Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Fe. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu amei, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*



3 comentários: