21 setembro 2014

Meu novo visual

Oiii meninas !!! Hoje farei um post bem rapidinho só para mostrar a vocês como ficou o resultado do meu cabelo hehehe...

Na quinta-feira (18) resolvi puxar luzes novamente no meu cabelo, pois a raiz já estava gritando e acabou que fui fazer pela primeira vez com a cabeleireira das minhas primas. Como o cabelo delas sempre estão maravilhosos, fui sem medo.

Sempre puxo minhas luzes na touca, acho que ficam mais bonitas e também já estou acostumada. Chegando no salão, a cabeleireira estava com dificuldades em puxar na touca, para facilitar o trabalho eu disse para fazer no papel mesmo.

E lá começou o trabalho.... Gente, meu cabelo ficou muito manchado kkkkkk sabe o que é desespero? Imagine o dobro eu e ela sentindo.. Ficamos desesperadas, ela nervosa pois foi a primeira vez que fui fazer meu cabelo no salão dela e eu nervosa com medo de ficar careca, até que eu me acalmei e falei que se fosse necessário eu pintava meu cabelo da cor natural e depois ia puxando as luzes novamente (pois não me vejo mais sem ser loira)....

Mas acabou que ela foi puxar pela touca para tentar ajeitar os manchados do meu cabelo, e num é que a bichinha conseguiu? Meu cabelo quebrou bastante, principalmente nas pontas, pois foi pintado mais de uma vez. Mas o resultado, apesar de tudo eu AMEI e ela foi um amor comigo!!!!!

Acabei que fiz hidratação por lá mesmo e estou cuidando em casa, com desamareladores e meu condicionador aussie. Que vale muito a pena, vocês sabem!!!

Bom, o resultado do meu cabelo depois do nervoso, desespero todo foi esse:





E aiii?? o que vocês acharam?? até o próximo post gatonas!!! Mil beijos :*


3 comentários: