22 setembro 2014

TREND: Calça Rasgada

Oiii galerinha!! Estou aqui hoje fazendo um post sobre um desejo do guarda roupa feminino ultimamente. As lindas calças rasgadas.


O jeans é a peça mais universal e querida já inventada para a mulherada. As calças jeans nunca saem de moda, mas com os anos, elas vão ganhando novas tendências e não foi diferente com as calças rasgadas. 


Não importa qual seja o SEU estilo, seja ele: sensual, feminino, básico, street, rockeira.. A calça jeans rasgada fica excelente, dá um tchan no visual com atitude. Com ela dá para crias vários looks! Seja com rasgadinhos pequenos, só no joelho ou na calça toda.

Cai super bem com saltos altos, sapatilha, tênis.. (sapato de sua preferência) e confesso que amo/sou de todos os tipos! Não é atoa que a mulherada investe sem medo, afinal é um investimento eterno para seu guarda-roupa hehehe.


Pode ser em qualquer tipo de calça, legging, skinny, boyfriend, reto e não tem regra pro tamanho do rasgado, pode ser pequeno ou maior, nas duas pernas, com simetria ou não.. você escolhe qual faz mais o seu estilo!!!

Além das calças rasgadas, tem os shortinhos, jardineiras e saias que vieram pra ficar!







Se você gostou e gostaria de aderir nessa tendencia, mas não achou nenhuma calça por aí que você tenha gostado, pode optar a você mesma customizar. Não é difícil, e com a ajuda de tutoriais você consegue fazer tudo direitinho. Achei uns no Youtube e pode ajudar muito. Deem uma olhada!















Um comentário: