05 janeiro 2015

Mimo recebido da loja Diamante Web Store

Oiiii gente linda!
Tudo bem com vocês? Quem me acompanha aqui no blog ou no insta, sabe que a loja Diamante Web Store é uma loja parceira do blog há um tempinho.



E vim mostrar para vocês o mimo lindo que eu ganhei da loja!!! Lembram da saia de bico que eu sempre comentei e falava que era linda e tanto queria? Simmmmm, ela mesmo *-*

Meu pacote chegou super protegido! (Eu embacei meu endereço, por motivos óbvios rsrs) 




Nessa última foto dá pra ver melhor o detalhe do corte e desfiado da saia... A cor dela é maravilhosa, tô super apaixonada!!! Além da saia, recebi um cartão lindo da loja de Feliz Natal (eles me enviaram antes do Natal, porém com esse período de festa o correio atrasou, e chegou agora) Mas não importa, o que vale é a intenção e eu amei muito meu cartãozinho.




Quero dizer que amei meu mimo, e que eu estou muito feliz com a parceria da loja com o blog ! Os posts, as indicações estão sendo muito válidas e graças a vocês leitoras! Obrigada!!! Estarei sempre indicando lojas que realmente eu confio e vale a pena.


Lembrando que a Diamante Web Store voltou de férias HOJE!!!! Então correm para fazerem suas compras!!! Sempre mostro aqui para vocês as tendências de lá.. 

E queria aproveitar esse post para agradecer a loja pelo presente, e espero que o blog continue sendo uma forma boa de venda para eles. E que nossa parceria foi um presente de 2014 e espero que 2015 a gente cresça mais e mais... Cassi, um beijo e obrigada pela confiança e por tudo!!! 


Não posso esquecer de reforçar que a loja é super confiável, de verdade.. E qualquer dúvida ou problema vocês podem entrar em contato comigo que falo diretamente com a Cassi, a dona da loja! 

Na Diamante vocês podem fazer suas compras no boleto bancário (com desconto), ou até 3x SEM JUROS em todos os cartões de crédito.

E os preços são ótimos, sempre falo isso para vocês pq realmente eu fico encantava com o valor das peças... Rs 
Site da loja: http://www.diamantewebstore.com.br/

Obrigada gente, até o próximo post.

Beijinhos,
Ka.











2 comentários:

  1. Lindona!!! Ficamos muito felizes que você gostou!! Estamos muito felizes com essa parceria e com esse ano maravilhoso que teremos!!! Aproveite seu presente, quero ver usando! rsrs Um beijo grande Cassi Souza e equipe da Diamante Web Store! ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir