28 janeiro 2015

Entrevista com Giovanna Busato

Pensem numa pessoa super simpática, divertida e toda pra cima? SIM, essa é a Gio...

Quem tem bom gosto com certeza vai gostar dela, tanto pelos looks e pelo seu jeito.. Eu a encontrei por acaso no Instagram e logo me apaixonei por suas fotos e todo seu estilo.

Tenho certeza que todas vocês vão curtir. Olhem só:




❀ Nome: Giovanna Busato

❀ Data de nascimento: 28/06/1993

❀ Idade: 21 anos

❀ Relacionamento: Namorando :)

❀ Onde mora: Florianópolis 

❀ Altura: 1,68

❀ Peso: 56kg

❀ Suas músicas preferidas: Difícil! Amo conhecer novos artistas e estilos de música. Mas no momento não paro de ouvir o cd do Chet Faker - Thinking in Textures.

❀ Sua comida preferida: a - ç - a - í

❀ Perfumes preferidos: Os masculinos... e de preferencia Bvlgari

❀ Maquiagens preferidas: Delineador, não largo nunca!

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Minha vida em 2014 foi uma loucura por conta das viagens de trabalho, então infelizmente não me exercito tem um tempo. Tento manter com a alimentação super saudável e regulada! Quando da faço minhas aulas de Yoga.

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Black shirt + black jeans + black boots

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo:  Adoro o da Aussie e uso Shampoo e condicionar sem sal.

❀ Um defeito e uma qualidade sua: Bah. Mandona de vez em quando e positiva sempre!

❀ Quais são seus planos antes dos '30': Conhecer o mundo.

❀ Quais lugares você mais gosta de sair: Não sou muito baladeira, então gosto de ir pra lugares com música boa e comida gostosa.

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Ultimamento trabalho viajando, então o dia a dia passo em aeroportos, hoteis e shoppings. Haha aí quando tenho uma folga fujo de tudo isso e vou pra mais perto da natureza possível!

❀ Uma frase que te defina: "less human, more being"

❀ Quais são seus produtinhos indispensáveis: Lip Balm da EOS, sabonete rosto e hidrante p mãos sempre na bolsa!

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Branco, preto e bordô hahaha

❀ Tem alguma it girl favorita? @sextafeirablues

❀ Suas marcas preferidas de roupas e sapatos: Forever21, UrbanOutfitters, NastyGal

❀ Seus apps preferidos: vsco cam, shazam e instagram.

❀ O que você acha sobre ser inspiração para muitas meninas? Em algum momento já esperou por isso? Haha a gente nunca espera por isso, é sempre uma surpresa e é maravilhoso. Tento espalhar o máximo de positividade e de coisas boas nos meus posts, ter pessoas que me seguem e compartilham desse mesmo pensamento é demais.

❀ Como define seu estilo: Amo tudo que vem dos 60's - sério, tudo.

❀ O que acha sobre esse reconhecimento da internet: Uau, incrível!

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Na vida a gente não realiza nada sozinho. É sempre uma troca. Obrigada pelo carinho sempre e mais ainda por acreditarem nas coisas belas. Gratidão!

Rede Social:

Fiquem com mais fotos dela *-*




Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Gio. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu adorei, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK ou o INSTAGRAM do blog e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário