16 junho 2014

Anéis de falange


Vocês já ouviram falar nos anéis de falange? Creio que sim né?! Eles se chamam anéis falange, pois falange são os ossinhos que formam nossos dedos, e como eles são colocados no meio desse osso, pegou esse nome!
O lema dos falanges são: "Quanto mais, melhor!" 


Dá pra brincar bastante com eles. Fazer um mix com as variedades de anéis que existem, mas quem não gosta de muitos, pode usar um ou dois que também fica uma graça.
Tem gente que não consegue encontrar em lojas de jóias ou bijuterias, mas uma dica é comprar anéis infantis (Alguns deles dão a mesma ideia de anéis falange) encontrando um infantil todo meigo fica arraso.


Separei para vocês algumas opções da web onde podemos encontrar!!! Vivaaaa!!! =)

Agora as inspirações, claro não podiam faltar! 





E aí? O que vocês acham dessa trend? Eu amo!!! Beijinhos!

7 comentários:

  1. Acho lindo, mas ainda não tenho nenhum. Bju, tenha uma ótima semana!

    http://capricheinlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses estilos de anéis! Sempre procuro comprar um, mais nunca acho! :/, ameei o post beijãao pra você!

    http://garotafashion111.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não sabia que o nome era esse, rs ....
    Acho liindo, tava procurando pra comprar sem saber nem o nome kkk

    http://giseleszarbo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Legal ... Vivendp e aprendendo kkkk .. Vestibulando de medicina kk e nem sabia oa nomes desses ossos kkk Muito lindoos os aneizinhos.. Acho que deixa a mao muito mais bafooo ... Legal Ka ... Adoro as novidades di blog ..
    Bjoooos
    www.jeitinhoexclusivadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. amo anéis de falanges e por incrível que pareça ainda não tenho nenhum :/ mas em breve terei!! haha acho lindo demais. Adorei o post.

    Xx.

    http://loucalegalmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Kaa...eu adoro aneis, esses são muitos fofos....o de lacinho e o love são meus preferidos!! Amei. Beijosss

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir