06 outubro 2014

Entrevista com Isadora Battirola

Olááá gente!! Como de costume, hoje tem uma nova entrevista e dessa vez é com uma blogueira loira linda que arrasa com seus posts de modas.

Adorei o estilo dela, seu instagram com mais de 12 mil seguidores, onde ela mostra seus looks baphonicos e cada foto linda. Vale super a pena seguir ela por lá, e claro conhecê-lá mais aqui.





❀ Nome: Isadora Battirola Rigon

❀ Data de nascimento: 21/08/1996

❀ Idade: 18 anos

❀ Relacionamento: Namorando

❀ Onde mora: Agora estou morando em Itapema, mas sou de Chapecó - SC

❀ Altura: 1,63

❀ Peso: 51kg

❀ Suas músicas preferidas: Não tenho uma preferida, eu escuto de tudo um pouco.

❀ Sua comida preferida: Hmm, são tantas.. hahaa Mas eu amo massa.

❀ Perfumes preferidos: Uso vários, mas adoro o Daisy - Marc Jacobs.

❀ Maquiagens preferidas: Base, Rímel e Blush.

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Esse ano que comecei a me cuidar, tento ir na academia todos os dias. E quando da sempre cuido da minha alimentação!

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Depende muito, mas não pode faltar, blusas básicas, vestidos, shorts e blazer.

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Eu hidrato bastante ele no salão. Mas em casa estou usando o Aussie e o Silicon Mix de Bambú. Eu estou amando e super indico. 

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Vou para a faculdade e durante a tarde sempre tenho alguma coisa para fazer, ou do blog, ou da loja e muitos trabalhos da faculdade tbm.

❀ Uma frase que te defina: Seja você mesma sempre.

❀ Profissão que deseja seguir: Ainda não sei, quero seguir com o blog, e depois de formada quero atuar na minha área. mas ainda nao defini bem o que eu quero.

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Vai muito do dia e do humor. Gosto de cores claras, e das fortes tbm. Mas quase sempre estou de vermelho! eu amo!

❀ Tem alguma it girl favorita? Tenho sim!! Adoro a Miroslava Duma, acho o estilo dela incrível. Tbm adoro a Thassia Naves, Lala Rude e Helena Bordon. 

❀ Suas marcas preferidas de roupas e sapatos: Zara, Iorane, Loft 747, Studio 21 Fashion, Arezzo e Schutz.

❀ Seus apps preferidos: ABM, Whitagram, Moldiv e camera +.

❀ Como define seu estilo: Meu estilo é bem eclético. Acho que depende muito do dia e do nosso humor. Tem dias que me arrumo muuuito e tem dias que só quero por uma calça jeans e uma tee super básica e sair.

❀ O que você acha desse reconhecimento da internet? Eu acho muito legal, receber o carinho de muitas pessoas é muito bom. ver que tem muitas pessoas te admirando é incrível. 

❀ Fala um pouco sobre o seu blog "Santo Bom Gosto": O blog é meu e da minha mãe, começamos ele por um hobbie, para passar o tempo em casa e tbm para mostrar as nossas amigas um pouco mais dos nossos looks do dia - a - dia! Mas tudo foi acontecendo muito rapido, as pessoas iam divulgando e hoje ele já esta muito conhecido!! Faz 6 meses que abrimos uma loja e o sucesso cresce a cada dia mais! é incrível e estamos muito felizes!

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Gostaria de agradecer o convite para aparecer aqui, e agradecer as meninas que admiram a minha pessoa e o meu estilo!! Acho que o blog não seria nada sem vocês! 
Beijooosss!! 

Redes Sociais:

Fiquem com mais fotos dela *-*




 Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Isa. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu amei, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK ou o INSTAGRAM do blog e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*















Nenhum comentário:

Postar um comentário