07 outubro 2014

Óculos de coração

Oii meninas, hoje o post é sobre os óculos de coração, que estão fazendo a cabeça e os olhos da mulherada heheh!!

Pois bem, esse acessório é bem divertido e deixa o look incrível.


Os modelos nesse formato foram criados nos anos 60 e fizeram um enorme sucesso na época, e agora está de volta!

As famosas estão aderindo a esse acessório e não é por menos, é uma gracinha!! Hehehe



Existem modelos para todos os gostos e bolsos, dos baratos ao mais caro e também cores e aros diferentes. 




Onde encontrar? Essa é uma das duvidas, hehe!! Mas hoje em dia vocês podem encontrar em quase todas as lojas virtuais e lojas fisicas também. Mas eu indico esses aqui:


E o que vocês acham dessa trend? Usariam? Alguém tem ou gostaria de ter? Tô louca para comprar logo um hehehe!!! Me contem a opinião de vocês, adoraria saber.

Sigam no novo INSTAGRAM do blog gente! Beijos :*







Um comentário:

  1. Oiii....eu acho muito lindo esses óculos. Quando eu era criança eu tinha um nesse estilo, mas claro, era de plastico! To com muita vontade de comprar um, o meu problema é que para eu usar eu tenho que colocar grau nele (sou ceguinha ehehe), então eu penso duas ou ate três vezes antes de adquirir um óculos!! Mas adorei o post! Beijos

    Te convido a visitar o meu blog, e seja muito bem vinda
    lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir