14 outubro 2014

Entrevista com Aline Crunfli

Linda, inteligente, humilde, são algumas palavras que podem definir a nossa entrevistada de hoje que é a Aline Crunfli.

Conheci a Aline por acaso, uma leitora pediu para fazer entrevista com ela e eu super aceitei. Achei ela tão linda e além de linda bem simpática. Espero que vocês curtam o post de hoje!! =)


❀ Nome: Aline Crunfli

❀ Data de nascimento: 21/03/1997

❀ Idade: 17 anos

❀ Relacionamento: Namorando

❀ Onde mora: São Paulo

❀ Altura: 1,75

❀ Peso: 72kg

❀ Suas músicas preferidas: - Nao tenho músicas preferidas, acho que gosto de tudo um pouco (Haikaiss, Filipe Ret ) , sertanejo, principalmente eletrônica (Amine Edge, Alok, Vintage Culture) entre outros. Ahhhhh não posso deixar de falar que sou APAIXONADA por Onze 20. 

❀ Sua comida preferida: Nhoque e Strogonoff .

❀ Perfumes preferidos: Ck in 2u

❀ Maquiagens preferidas: Nao saio de casa sem rímel, juro é um vício!! kkkk

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Faço dieta na medida do possível e frequento a academia 5 dias da semana. Sim, whey, bcaa e glutamina.

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Acho que sou bem despojada e não sigo um único estilo, estou sempre mudando. 

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Faço hidratação duas vezes na semana, no banho mesmo. Uso Silicon Mix, Aussie ou Maroccanoil.

❀ Qual shampoo e condicionador você usa: Tresemmé

❀ Qual é o seu sonho: Nada de outro mundo, quero casar, ter filhos e uma família feliz...sempre unida.

❀ Quais lugares você mais gosta de sair: Praia, amo muitoooo e quando não da pra ir gosto de baladas ou até mesmo ficar em casa com o namorado e alguns amigos.

❀ O que faz no seu dia-a-dia: De manhã vou para a escola, a tarde para a academia e toda terça-feira vou com amigas entregar comida para moradores de rua. Estou precisando tomar vergonha na cara e ir trabalhar kkk

❀ Uma frase que te defina: Troque suas folhas mas não perca suas raízes.. Mude suas opiniões mas não perca seus princípios.

❀ Profissão que deseja seguir: Medicina

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: É dificílimo eu passar algum outro esmalte sem ser preto, vermelho (40 graus), branco ou fazer francesinha.

❀ Tem alguma it girl favorita? Não.

❀ Suas marcas preferidas de roupas e sapatos: Compro sempre em lugares diferentes, mas adoro a Top Shop, Forever 21, Zara, John John entre outras...e sapatos tbm sempre em lojas diferentes..amo a Santa Lolla.

❀ Seus apps preferidos: Camera + e Afterlight.

❀ Como define seu estilo: Despojada.

❀ O que você acha desse reconhecimento da internet? Eu gosto bastante, nada melhor do que os elogios ou até mesmo algumas críticas construtivas. 

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Antes de qualquer coisa queria agradecer a Ka pelo convite para a entrevista, e agradecer cada uma que me acompanha e que transmite esse carinho todo que eu amo!! 

Redes Sociais:

Fiquem com mais fotos dela *-*



 Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Aline. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu amei, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK ou o INSTAGRAM do blog e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*








Um comentário: