Delineador em caneta

17:45
Oiiii gostosasssss !!! Como vocês estão? Estou sentindo falta de vocês pedindo posts específicos hein rs...

Hoje, eu to aqui para falar do delineador em caneta, sem sombra de dúvidas ele é o melhor para quem não tem muita habilidade para fazer um delineado certinho.

Eu sou péssima para fazer delineado, do lado esquerdo faço uma maravilha, quando chega no lado direito sai mais grosso, torto e tal.. Então, resolvi experimentar o delineador em caneta, depois de umas tentativas eu percebi que é muito fácil conseguir um delineado bem legal. Ainda não estou expert, mas tô bem melhor que antes kkkk



 Eu usei a caneta delineadora, Make B. da O Boticário! 


Eu tenho ele já um tempinho, mas nunca vim aqui falar dele para vocês, mas resolvi falar agora. Independente de qual marca vocês usem o delineador em caneta, ele é bem mais fácil na aplicação. 
Depois de você fazer o traçado como você deseja, você vai passando a caneta devagar por cima e cada vez ele vai ficando mais pretinho e retinho. Eu gosto muuuuuito !

E o bom desse do da Make B. é que a pontinha da caneta vai meio que entortando, e o traço vai ficando muito certinho!

O meu eu comprei na loja física O Boticário, mas vocês encontram na internet, e também existem outros muitos bons como da Revlon, Avon etc...

Achei na internet algumas fotos de olhos feito com delineador em caneta.





Lembrando que eu não recebi nada para fazer esse post, ou seja, estou indicando o delineador porque realmente comprei, experimentei e gostei.. E aí? Vocês gostam desse tipo de delineador? 

Beijinhos,
Ka!





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.