Wishlist de novembro

12:21


Acho que é a primeira vez que faço uma wishilist aqui no blog. Então essa minha listinha de desejos para o mês de novembro (espero que eu consiga adquirir tudo - ou não né ) hahaha

Paleta Naked 2 um sonho de consumo né meninas?! Haha um site que vende e é super recomendável é o da Sephora.

Óculos coração, no momento ele tá sendo um queridinho para a mulherada. E eu tô louquinha querendo um :( na Azza Boutique está vendendo e com frete grátis! Uhuuuul....

Batom da Mac flat out fabulous, a cor do momento né?! Achei nesse site (Mundo da Fa) e só tem apenas 2 unidades. Quem achar em outro site e também com um preço legal, envie nos comentários para nós =)

Gold Tatto, tô louca por uma cartelinha para arrasar no fim de ano.. Achei em alguns instagrans venda online, porém não me recordo em quais. Vou procurar e envio para vocês! Mas achei no site da  Gold Tatto, correndo para comprar!

Brinco leque é outra tendência que virou febre! Já vi alguns tutoriais no Youtube ensinando a fazer, mas confesso que eu não consigo =( haha se você tem pratica com isso, é uma boa tentar fazer. Fica lindo e você ainda pode ganhar uma graninha extra. Já vi a venda dos brincos leques em várias lojas em shopping de acessórios, mas como estou enviando sites para vocês. Encontrei na Versatil Acessórios.

Bolsa saco ou bolsa wayuu, vai ser a cara do verão, anotem! Além de serem lindas são super modernas e essa moda vai ferver por aí e eu que não sou boba nem nada, estou a caça de uma bem linda para usar com um jeans detonado! Encontrei alguns modelos na Azza Boutique e Ebay.

E esse painel maravilhoso em formato de coração da Imaginarium? Toda vez que entro para dá uma olhada, saio de lá com trilhões de coisas. Tudo muito fofo! Vale a pena.. Sem contar que existem vários modelos de painéis de fotos para todos os gostos. Conferem por lá!

E o meu desejo de todo sempre é a saia de bico =( acho tão linda, e fica super legal um look com uma t-shirt ! Eu super indico na Diamante Web Store.

Mas ainda tem muitaaaa coisa que quero Haha, e vocês? Contem para mim, qual a wishlist de vocês? Vou adorar saber... 

Beijinhos,
Ka!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.