10 janeiro 2015

10 filmes para assistir nas férias

Sei que a maioria de vocês estão de férias, e quando não viajamos ou até mesmo quando estamos viajando as vezes bate aquele tédio, e para passar o tempo de forma bem legal separei aqui para vocês 10 filmes que eu amo/recomendo/adoro  e que vocês vão gostar de assistirem nessas férias..

Chama a galera, faz a pipoca e o brigadeiro de panela que o filme vai começar :))))))


10º MUITA CALMA NESSA HORA



Três amigas (Andréia Horta, Gianni Albertoni e Fernanda Souza) enfrentam uns momentos em suas vidas e decididas a relaxarem, elas partem para um fim de semana em Búzios. A história é bem divertida, conta com festas e meninos.. Com um elenco divertidíssimo sabemos que dará muita confusão e gargalhadas.

9º LOLA


Esse filme muita gente vai se enxergar nele! Envolve colégio, intrigas, amizade, relacionamento com a mãe etc.. Lola (Miley Cyrus) cada dia mais conectada pelas redes sociais, enfrentará dificuldades em manter uma relação saudável com sua mãe, o que pode atrapalhar os planos dela de ir à Paris na formatura.

8º SE BEBER NÃO CASE


Um dos meus filmes favoritos. Indico assistirem os 3.
No 1º os três amigos vão para Las Vegas curtir uma festa de despedida de solteiro, mas perdem o noivo a 40 horas para o casamento. Na manhã do dia seguinte, todos estão de ressaca e não lembram de nada do que aconteceu na noite anterior. Para encontrar o noivo, os três amigos terão que reconstituir todos os passos da noite anterior e descobrindo como as coisas começaram a desandar e muuuuuuita confusão!

7º QUATRO AMIGAS E UM JEANS VIAJANTE


Outro filme que fala sobre amizades e viagens! Ele possui o 1 e o 2, também recomendo assistir os dois.. A história fala de quatro amigas de infância, que hoje, com 16 anos, elas decidem viajar e pela primeira vez vão se separar por um período. Mas antes disso acontecer, elas foram as compras e encontraram um jeans que coube em todas. Com isso, resolveram criar um pacto ao redor do jeans e compartilhar ele para sempre. A ideia é que cada uma use ele por uma semana. 

6º 500 DIAS COM ELA


Esse filme prova que nem todos os filmes terminam em um final feliz. Tom (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, quando ele apresenta sua nova assistente, Summer (Zooey Deschanel), Tom fica logo encantado por Summer, e logo tenta ter um contato com ela. Ele tem sua chance quando decide ir ao karaokê com seu melhor amigo e lá encontra Summer, eles cantam e conversam sobre o amor, dando inicio a um relacionamento.. Mas depois de um tempo ela desencana e termina com ele... E o resto dessa historia deixo para vocês verem!! 

5º GAROTA MIMADA


Poppy (Emma Roberts) é uma adolescente bonita, rica e rebelde que vive em Malibu. Depois de aprontar com a atual namorada de seu pai, ele a manda para um colégio rígido só de meninas. Lá ela se sente infeliz, e sozinha, suas novas colegas não aturam o seu comportamento mimado. Então, ela tem a ideia de ser expulsa do colégio e com isso apronta de todas as formas, mas tudo que ela faz não é o suficiente. Então Poppy, decide seduzir o filho da diretora carrancuda do colégio que também é a paixão platônica da vilã do colégio... Já viu, muita confusão por ai.

4º MINHA MÃE É UMA PEÇA


Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mãe divorciada do marido (Herson Capri). Hiperativa, ela não larga do pé de seus filhos Marcelina e Juliano, sem dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, ela descobre que eles a acham uma chata e resolve sair de casa sem avisá-los, deixando eles de alguma forma preocupados com o que pode ter acontecido com sua mãe, mas ela só foi passar um tempo na casa de sua tia pra desabafar suas tristezas do presente e recordar uns bons momentos do passado. A história e divertidíssima, a gente sempre ver nossa mãe inspirada na dona Hermínia. É gargalhada o tempo todo!

3º ELA É O CARA


Viola (Amanda Bynes) é apaixonada por futebol, ao descobrir que o futebol feminino foi cortado da sua escola, ela resolve se disfarçar de seu irmão gêmeo para jogar no time masculino da sua escola. Mas ela não pensou nos momentos do vestiário, e o assédio das meninas. Muita confusão acontece rs... As coisas ainda complicam mais quando seu irmão gêmeo verdadeiro aparece! Ele é um pouco antiguinho, mas é muito legal.

2º ELE NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE VOCÊ


Você realmente gosta do cara, mas não sabe se ele gosta mesmo de você. Você inventa desculpas para se enganar. Mas existe uma explicação muito mais simples: Ele não está afim de você! E é essa lição que a Gigi vai aprender. Ela conhece Alex e ele se empenha em mostrar a verdade para Gigi sobre o mundo da mente masculina. O filme conta com muita confusão, desilusão amorosa e muita comédia.

1º MENINAS MALVADAS 


Esse filme é UM CLÁSSICO! Com toda certeza você já assistiu, mas ele vale super a pena assistir de novo, de novo e de novo. 
Cady (Lindsay Lohan) é uma garota que já viveu em várias cidades, e retornando para os Estados Unidos se matricula pela primeira vez em uma escola, onde é cheia de patricinhas. Lá ela percebe como a língua venenosa de suas amigas prejudica sua vida, e pra piorar a situação, ela se apaixonada pelo "namorado" da garota mais popular.


E quais são os filmes preferidos de vocês para assistirem nas férias? Espero que tenham gostado das minhas indicações, apesar de que tem muuuuuitos mais filmes que gostaria de indicar a vocês, mas fica para a próxima.

Beijinhos,
Ka.





Um comentário:

  1. Genteeeee eu amo todos esses filmes :) Ela é o cara ja assim umas vezes kkkk e sempre dou risada.

    beijos

    http://eailoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir