04 fevereiro 2015

Entrevista com Daniela Laender

Preparem-se para conhecer uma pessoa super simpática, linda e gente boa!

Tô falando da Daniela Laender, estudante de arquitetura, dona de uns olhos claros lindos, ela contou na entrevista sobre sua alimentação, maquiagens que mais gosta e muitas outras coisas.







❀ Nome: Daniela Laender

❀ Data de nascimento: 18/08/1992

❀ Idade: 22 anos

❀ Relacionamento: Namorando

❀ Onde mora: Sou de uma outra cidade do interior de Minas, mas moro em Ouro Preto por conta da faculdade.

❀ Altura: 1,68

❀ Peso: 51kg

❀ Suas músicas preferidas: Sou bastante eclética, meu gosto varia de Jack Johnson, a Jorge e Mateus, a Thiaguinho, enfim, hahaha, gosto de muitos estilos de música, varia de acordo com o humor do dia. Uma música que me marcou muito é Se, do Djavan.

❀ Sua comida preferida: Tanta coisa! Amo pizza, churrasco...

❀ Perfumes preferidos: 212 Carolina Herrera

❀ Maquiagens preferidas: Não saio sem corretivo, pó bronzeador, rímel e lápis pra corrigir as pequenas falhas da sobrancelha!!! As marcas variam, tenho de tudo um pouco!

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Hmm, como tudo o que tenho vontade! hahaha, meu metabolismo e minha genética contribuem para eu me manter magra, pois sou bem comilona na verdade, mas às vezes cismo que to com umas gordurinhas e tento me controlar (nunca consigo, e as pessoas sempre acham que to errada quando digo isso hahha)! Mas, tenho melhorado minha alimentação, incluindo salada, sucos, frutas e outros alimentos leves/saudáveis ultimamente. Nunca tomei suplemento, porque nunca quis "encorpar" demais, gosto de corpo magro e sarado (tudo durinho), e quando faço academia tenho facilidade nisso. Também morro de medo de engordar com essas coisas de suplemento, então nunca quis testar. Faço musculação, esteira e aeróbico na academia, porém agora nas férias to parada :( Pretendo voltar logo, e o que mais gosto de fazer são exercícios abdominais, hehehe.

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Biquinis, top cropped, jeans, peças neutras curingas (como preto ou branco), chinelo, tênis e muitos acessórios!! São peças que eu amo :)

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Não faço muita coisa no meu cabelo! Raramente hidrato em casa mesmo com creme específico, e no dia a dia uso reparador de pontas, pois meu cabelo é mais pra oleoso no raiz, e um pouco seco nas pontas, então é difícil!

❀ Um defeito e uma qualidade sua: Difícil essa pergunta! hahaha.. ao invés de falar um defeito (já que são tantos e são relativos), vou falar algo que eu gostaria de melhorar em mim... eu gostaria de ter menos preguiça pra estudar, ser mais pró-ativa e paciente nesse ponto! Qualidade, o fato de gostar de ajudar as pessoas e de ser extrovertida.

❀ Quais são seus planos antes dos '30': Viajar muito ainda, me formar, ter conquistas profissionais, crescimento pessoal e espiritual, e talvez casar próximo a essa idade, hahaha.

❀ Quais lugares você mais gosta de sair: Amo praia, natureza, sair pra conversar, dançar!!! Qualquer lugar com e pessoas queridas fica bom demais.

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Durante o período letivo, fico por conta de faculdade, faço academia e no tempo livre varia. Nas férias não tenho uma rotina certa.

❀ Uma frase que te defina: "Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

❀ Quais são seus produtinhos indispensáveis: Protetor solar, creme hidratante Nivea, corretivo da Mary Key, rímel maybelline, pancake, e outras maquiagens do dia a dia... 

❀ Tem algum ritual de beleza: Procuro usar protetor solar episol water gel todos os dias no rosto, antes de usar a maquiagem, e sempre antes de ir dormir, tiro toda a make do rosto.

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Minha cor favorita de esmalte é preto, quase sempre uso ele. Agora to usando o Cinza Incerto, da Risqué, e gostei bastante também.

❀ Tem alguma it girl favorita? @mimielashiry

❀ Suas marcas preferidas de roupas e sapatos: Não costumo comprar pela marca, e sim as coisas que gosto, por exemplo, gosto muito de brechós e de coisas diferentes que não são tão facilmente achadas, então isso não conta muito pra mim. Mas amo as roupas todas da Farm e de umas marcas australianas que vejo. De sapato, vou confessar que amo havaianas hahaha e tênis (vans, all star), botinhas.. Mas também amo os sapatos da arezzo e schutz!! :)

❀ Seus apps preferidos: Instagram e Snapchat, VSCOcam, Porta dos Fundos (hahaha), Spotify, Afterlight...

❀ Como define seu estilo: Autêntico. Uso aquilo que gosto, e gosto de bastante coisa diferente... Gosto de misturar estilos, do boho ao alternativo, passando pelo vintage, "pop art", hippie...!!

❀ O que acha sobre esse reconhecimento da internet: Eu acho muito legal a troca que a internet proporciona, quando é de forma positiva. E no geral é, pois procuro absorver só aquilo que ela oferece de bom... Tem 1 ano que entrei no Instagram, e vejo como é legal as interações que o meio virtual tem, já fiz até amizades nas redes sociais!! Gosto muito de ler os comentários e tudo mais... principalmente quando alguém enxerga além das imagens, e sente/transmite uma vibe boa ali.

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Nem sei se tem alguém que me admira assim, mas se tem, fico muito feliz e honrada! Espero poder passar alguma coisa boa, alguma energia positiva através das coisas que falo, faço, posto ou demonstro... Sou grata a TODO tipo de carinho que o mundo e as pessoas são capazes de transmitir, pois isso da sentido a vida, isso é amor ao próximo. Espero poder ajudar sempre que possível, e sempre fazer jus à algum tipo de admiração, pois isso é o que mais importa - estar aqui  nesse mundão e fazer algo que valha a pena na vida nossa e das pessoas ao nosso redor! <3

Redes Sociais:

Fiquem com mais fotos dela *-*




Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Dani. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu adorei, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK ou o INSTAGRAM do blog e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*











Nenhum comentário:

Postar um comentário