24 fevereiro 2015

Minha primeira tatuagem

Oiii gente, finalmente me rendi aos tatuados hahaha! E hoje vou contar minha experiência para vocês!


Eu sempre quis fazer uma tatuagem, mas sempre tive dúvida do que pudesse fazer! Quando eu tinha 16/17 anos (hoje tenho 19) queria fazer uma tatuagem com minha melhor amiga! Queríamos algo escondidas pelo fato da mãe dela não deixar! Só sabíamos que queríamos um coração simbolizando o amor da nossa amizade! Pensamos, pensamos e acabou que queríamos no pé, ou dedo da mão, até mesmo no ombro rs... (Lugares nada escondidos kkkk) mas acabou que essa nossa vontade, só ficou na vontade mesmo!

Passou o tempo e eu continuava com vontade, até que minha tia falou para mim que queria fazer uma tatuagem com as iniciais dos netos dela e um coração, achei ótimo e a oportunidade para eu fazer a minha, afinal alguém ia comigo kkkkk

Conversamos sobre isso no domingo de carnaval, e na quinta-feira quando acabou o carnaval fomos correndo no estúdio! Ah, esquecendo do mais importante, minha mãe disse que faria uma igual a minha (um coração no dedo) representando o amor, carinho e afeto de mãe e filha! Achei o máximo, eu e minha mãe somos muitooooooo amigas!

Um dia antes minha mãe falou "vou fazer tatuagem nenhuma não" fiquei triste porque faria sozinha, mas continuei em falando que iria fazer, mesmo ela não fazendo o coração servia de amor por ela e as pessoas que amo!

No dia foi eu e minha tia (e minha mãe de intrusa querendo ver nossa reação) caçar um estúdio, fomos em todos que nossos amigos e familiares indicaram. Gostamos de um que a menina foi super simpática! Ela nos deixou super a vontade, conversou bastante, passou segurança e foi muito tranquilo!

Chegando lá adivinha quem resolveu fazer a tatuagem? Sim! Minha mãe! Hahaha ela falou "te amo filhota, assim todo mundo ver" e riu. Achei a coisa mais linda do mundo! *-*

Gente, eu pedi minha mãe para gravar um vídeo para vocês da mulher me tatuando, mas a criatura não gravou, pensou que tivesse gravando kkkkkkk

A menina escolheu as fontes direitinho com minha tia e o coração para mim e minha mãe, viu o tamanho certinho para nossos dedos. O coração da minha mãe ficou maior, porque meu dedo é menor, aí teve que ser um coração menor que o dela!

Na hora de tatuar, minha tia foi a primeira! Ela não gritou, só fez uma cara que tava doendo pra cacete kkkkkkk (desculpa o palavreado) fui a segunda, quando vi a agulha fiquei nervosa (odeio agulhas, vale ressaltar, sou a criança que quando ia tomar injeção corria a sala toda e meu pai atrás de mim kkkkkk) mas sabia que ali eu não podia correr, e muito menos movimentar minha mão!
Quando ela começou doeu kkkkk mas a dor é estranha de se explicar, era uma pinicação, e queimava muito! O que mais da nervoso é o barulho que aquela pistolinha faz! Na primeira parte do coração que doeu, na segunda já tinha me acostumado com a dor, e foi muito rápido, cerca de 5 minutos!

Logo em seguida foi minha mãe, que raiva ela não fez NADA!!!! Ficava olhando pro nada como se tivesse pensando "o que tenho que fazer hoje?" "O que faço pra janta?" Kkkkkkkk sério! Nem uma dor ela disse que sentiu!!!

Terminamos as três, foi super tranquilo! O lugar que fizemos bem limpinho (esse é o principal).
Pode parecer que o coração tá torto, porque na hora dessas fotos os dedos ficaram um pouco torto e além de estarem muito inchados kkkkk

Eu amei, minha primeira vez com minha mãe hahaahah!!! O bom é pensar bem no que fazer para não se arrepender, eu sempre quis esse coração como disse, desde dos meus 16/17, e juntou o útil ao agradável, fazer com minha mãe!

Não tem como eu mostrar para vocês minha reação! Mas o resultado da tatuagem foi esse (só que ainda não saiu a casquinha e nas fotos como tá inchado não tá o resultado realmente final, eu tenho 1 mês para ir lá retocar a tatuagem se achar necessário).

O término da cicatrização de uma tatuagem se dá no tempo de 20/30 dias, se você ver sua tatuagem falhada ou muito clara, pode ir retornar ao estúdio para fazer o retoque.






Os cuidados são simples, evitar ficar com a mão exposta ao sol, usar pomada na área e limpar bem (uso a bepantol, recomendada pela tatuadora) e evitar de comer algumas coisas remosas, como por exemplo salaminho, ovo, presunto, frutos do mar, chocolate.. Não arrancar a casquinha e jamais coçar, e esperar a cicatrização! Ahh e usar a pomada de 1 a 3 vezes ao dia, durante 20 dias, de preferência usar antes de dormir. 

Essas foram as recomendações que ela me passou e eu passo para vocês (quem pensa em fazer), eu gostei muito do resultado da minha! Algo com um grande significado e bem delicado.

Me contem, vocês tem tatuagem ou gostariam de ter alguma?

Beijinhos,
Ka.







4 comentários:

  1. Também tenho uma tatuagem no dedo anelar *-* a minha é uma âncora na mão direita, minha primeira. Eu não sei se estava animada demais ou que o foi kkk só sei que não senti dor.
    Ain que lindo o significado da sua e sua mamis fez também...

    Já estou pensando na minha próxima, vou fazer esse ano.
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir
  2. Ka, onde você fez? Recomenda o lugar? Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ain que linda, trenho uma tattoo de coração também , só que o meu é no pulso . Amoo tattoo!
    beijos
    http://eailoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hum.. lindo sognificadoo. Tenho 4 tatuagens.
    uma sao os nomes das minhas filhas com uma coroa no meio e o nome do meu marido com tres corações nas costas, tenho um coracao no pé e uma cereja no pulso. Por enquanto n penso em fazer mais n. A e quanto a experiência boaa. E uma coisa depois q vc faz a primeira n consegui parar é viciante kkk

    ResponderExcluir