02 março 2015

Entrevista com Nágela Booz

Vocês conhecem o blog da Nági? Ela é super estilosa, e faz uns posts muito interessantes e legais.. Eu adoro acompanhar, e resolvi entrevistá-la, assim vocês a conhecem melhor =D

Ela é dona da loja Vibe Bikinis, vou colocar ao longo da entrevista o link para vocês!





❀ Nome: Nágela Booz Sá

❀ Data de nascimento: 29/10/1992

❀ Idade: 22 anos

❀ Relacionamento: Namorando

❀ Onde mora: Floripa

❀ Altura: 1,60

❀ Peso: 44kg

❀ Suas músicas preferidas: de tudo um pouco sempre.. De beyonce a foo fighters.

❀ Sua comida preferida: no momento mexicana.

❀ Perfumes preferidos: chance da chanel

❀ Maquiagens preferidas: tudo da mac e rímel Maybelline .

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: nas férias apenas comendo hahaha mas na rotina normal costumo fazer musculação e corrida de segunda a quinta, uso lipo6 antes do treino pra dar uma animada.

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: shorts e saia jeans e Cropped.

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: hidratação em casa toda semana com produtos da aussie e bed head.

❀ Um defeito e uma qualidade sua: ansiosa e perfeccionista, a mesma característica vale pros dois, às vezes é bom e as vezes ruim...

❀ Quais são seus planos antes dos '30': conhecer o maior número possível de lugares e culturas.

❀ Quais lugares você mais gosta de sair: Praia!!

❀ O que faz no seu dia-a-dia: trabalho com o meu blog (blogdanagi.com) e minha loja online de biquínis (vibebikinis.com)

❀ Quais são seus produtinhos indispensáveis: corretivo mac, rímel maybelline, e os Lip balm.. 

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: colorido sempre. Azul, roxo, rosa... Ou um branco bem forte tipo corretivo mesmo. Amo.

❀ Tem alguma it girl favorita? mtasss, elas estão lá no blog na tag it GIRL, várias meninas que eu amo o estilo e lifestyle. Estão por lá semanalmente :) 

❀ Suas marcas preferidas de roupas e sapatos: sapato schutz, roupas são várias, não sou mt apegada a marca, adoro as roupas da @lukboutique :)

❀ Seus apps preferidos:  instagram é claaaaro hahaha, vscocam tbm 

❀ Como define seu estilo: gosto de tudo um pouco, depende onde vou, como estou.. Gosto de me sentir bem e estar confortável, seja qual for o evento.

❀ Tem algum ritual de beleza: adoro creminhos mas confesso que tenho preguiça de usar, hidratante labial e finalizador after Party da bed head nos cabelos.. 

❀ Fala um pouco sobre o seu Blog: comecei a dividir por lá coisas qe eu achava legal e alguns looks meus e a coisa foi dando mto certo e crescendo de maneira bem rápida, hj divido meus looks preferidos e as entrevistas com as itgirls que bombam por lá. Posto só o q realmente gosto, então o blog eh beem a minha cara, do meu gostinho. 

❀ O que acha sobre esse reconhecimento da internet: só tenho coisas boas pra falar sobre isso, meu blog e minha loja online são fruto desse reconhecimento e sou mto feliz com o resultado.. :))

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: sou muito feliz por todo o carinho que recebo no blog e no instagram. Já conheci tanta gente legal, querida, alto astral. E acho q isso eh o mais legal dessa loucura na internet... 

Redes Sociais:

Fiquem com mais fotos dela *-*




Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Nági. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu adorei, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK ou o INSTAGRAM do blog e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário