18 março 2015

Entrevista com Nati Nahas

Oiii gente! Como vocês estão?

A entrevista de hoje é com uma blogueira, vlogueira, maquiadora linda! Que no seu blog dá inúmeras dicas de beleza, moda, maquiagem, alimentação e até saúde...

A Nati literalmente arrasa nos makes, adoro acompanhar os tutoriais dela que são bem explicadinhos!!! Ao terminar a entrevista mando o link do blog para vocês, assim vocês acompanham ela. Juro que não vão se arrepender =D





❀ Nome: Natalia Maccariello Nahas

❀ Data de nascimento: 25/03/1983

❀ Idade: 31 anos

❀ Relacionamento: Casada

❀ Onde mora: São Paulo

❀ Altura: 1,65

❀ Peso: 58kg

❀ Suas músicas preferidas: Samba de raíz e MBP.

❀ Sua comida preferida: Japonesa

❀ Perfumes preferidos: Lâncome, tresor midnight rose.

❀ Maquiagens preferidas: As minhas kkkkk

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Faço muay tai 2x na semana e musculação 2x na semana, não uso nenhum suplemento.

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Calça Jeans.

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Uso silicon Mix todas as vezes que lavo os cabelos.

❀ Um defeito e uma qualidade sua: Gula, Determinada

❀ Quais lugares você mais gosta de sair: Praia e parques.

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Trabalho no Blog, Cuido da minha casa e da minha cachorrinha yuki.

❀ Uma palavra que te defina: Ansiosa

❀ Quais são seus produtinhos indispensáveis: corretivo (vário kk) Blush e Esmalte!

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Todos!!

❀ Tem alguma it girl favorita? Camila Coelho

❀ Suas marcas preferidas de roupas e sapatos: não tenho apego a marcas, gosto do que fica bem em mim!
❀ Seus apps preferidos: Cymera ( único que uso kk)


❀ Como define seu estilo: Eclética, depende do meu humor do dia! kkk

❀ Fala um pouco sobre seu Blog: Trato de todos os assuntos que as mulheres amam, maquiagem, beleza, emagrecimento, saúde, unhas e esmaltes!

❀ O que acha sobre esse reconhecimento da internet: Consequência de trabalho e dedicação ao que faz.

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Sem vocês nada seria possível, o público é quem faz uma pessoa ser reconhecida, jamais vou mudar meu jeito de ser por causa de fama ou sucesso! Obrigada pelo carinho de sempre!!

Redes Sociais:
Fiquem com mais fotos dela *-*
Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Nati. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu adorei, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK ou o INSTAGRAM do blog e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário