15 março 2015

Crescimento Capilar

Olá meninas tudo bem? Me Chamo Daniele tenho 20 anos , mas podem me chamar de Dani. Então a linda Ka dona do blog abriu um espacinho para eu mostrar algumas Dicas para Crescimento Capilar, então espero que gostem muito e sirva para vocês :D Agradecendo desde já a simpática da Ka por deixar eu participar um pouquinho do Blog :) 


* Tratamento com óleos

Aqueça o óleo de sua escolha por 35 segundos e massageie o couro cabeludo durante alguns minutos, lave como de costume .
Exemplo de óleos (óleo de Oliva, Rícino, alecrim, semente de uva, óleo de coco) 

* Turbinar o Crescimento!

Ampolas no Shampoo também ajudam muito, qualquer uma do tipo serve para o crescimento capilar Ex: Ampolas de (Jaborandi, Hormônio, Vitamina A entre outras...) Misture qualquer uma dessas ampolas no seu shampoo de costume, custa barato e é encontrada em qualquer farmácia.

* Quer dar uma boa encorpada em seu cabelo?

Misture um envelope de gelatina incolor e sem sabor no shampoo misture e deixe descansar por um dia, use como de costume ..
Algumas receitas caseiras podem fazer melhor do que produtos caríssimos! 

Mascara de Banana e Abacate
1\2 Acate maduro
1 Banana madura
Faça um purê e aplique apenas no couro Cabeludo deixe agir por 20 minutos e enxague-os.

Óleo Bomba!
Azeite extra-virgem
Óleo de Rícino
Cravos
canela em pó
canela em pau
Alecrim
Misture todos os ingredientes e guarde-os em um vidro deixe descansar por 15 dias e use apenas na raiz.

Meninas um produto que eu uso e recomendo que virou febre na internet é o Crece Pelo da marca Boé..

Então é isso poucas dicas mas espero que gostem. Obrigada a todas pela atenção!!!

Beijinhos da Dani

Quem quiser me seguir nas redes sociais Instagram ou no face aqui está vou adorar saber que vocês me conheceram através da nossa querida e simpática dona do Blog todaitgirlk
Instagram: @daanisouz


Nenhum comentário:

Postar um comentário