17 abril 2015

Entrevista com Ale Rangel

Gente, simplesmente parem para pensar em uma pessoa fofa, simpática, linda e educada? Tá difícil? Eu te digo, é a Alessandra, com toda certeza do mundo!!!!

Eu adorei essa entrevista e tenho certeza que vocês também vão gostar de conhecer a Ale, ela foi toda fofa e vocês vão ver durante a entrevista que eu não estou mentindo!! Hihi

Achei ela no Instagram por acaso, e as fotos dela são lindas, principalmente seus looks! Vale super a pena conferir e apertar em seguir lá hihi..





❀ Nome: Alessandra Rangel

❀ Data de nascimento: 30/12/1994

❀ Idade: 20 anos

❀ Relacionamento: Namorando (5 anos Rosto sorridente com olhos em forma de coraçãoRosto sorridente com olhos em forma de coração)

❀ Onde mora: Rio de Janeiro

❀ Altura: 1,60

❀ Peso: 57kg

❀ Suas músicas preferidas: Não tenho uma música que eu prefira, eu gosto dos ritmos. Gosto de hip hop. E eu sou louca pela batida do funk. Gente, sério! Quando toca a batida a formiguinha já começa a coçar hahaha. Amo funk melody também. Vários passinhos hahaha

❀ Sua comida preferida: Strogonoff (extremamente viciada) rs

❀ Perfumes preferidos: Acho muito pessoal. Segredo rs 

❀ Maquiagens preferidas: Mac e Maybelline.

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Musculação. Sou extremamente preguiçosa, vou com todas as preguiças do mundo e mais um pouco mas vou, firme e forte! Rsrs Tenho muito apoio do meu namorado, fica sempre ali me dando força. No momento tomo BCAA e o mais importante de tudo, alinhando minha alimentação! Malho 3 vezes na semana: seg, ter e sex. Não gosto de malhar braço, às vezes tira nosso feminismo!

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Aquele short jeans chave, aquele que a pessoa não desgruda por nada nesse mundo, sabe?! Kkkk Junto com uma blusa larguinha e ousando nos acessórios! Adoooro cordões!

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Infelizmente sou muito desleixada com meu cabelo, não faço hidratação. Mas quando vejo que está passando do normal, eu uso aqueles cremes de massagem no banho mesmo.

❀ Um defeito e uma qualidade sua: Defeito ansiosa . As vezes acho que vou ter um treco. Sou ansiosa até quando não tem como ser. Sou teimosa também, quando cismo.. Ferrou! Qualidade: Sincera. Já briguei muito por conta disso, mas não abro mão da minha sinceridade. E também ser feliz sempre! Gosto de fazer as pessoas que amo felizes também! Quero todo mundo ao meu redor feliz, gente negativa não acrescenta.

❀ Quais são seus planos antes dos '30': Terminar minha faculdade (Engenharia Civil), conseguir a conquista que procuro no mercado de trabalho, casar, viajar muito e ter filho. Bem como nos livros encantados, sabe?? rsrs. 

❀ Quais lugares você mais gosta de sair: Qualquer lugar que eu possa dançar. Adoooooro!! Adoro praia também!

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Estudo. Além de ir a aula, reservo a minha tarde para estudar. E sempre arrumo um tempinho para o namorado.

❀ Uma frase que te defina: Ser feliz e não se importar com o que vão pensar. Se estiver sendo você, está tudo certo!

❀ Quais são seus produtinhos indispensáveis: Corretivo, po e blush. Várias vezes já tive que voltar em casa pra buscar por ter esquecido, não largoooo. rs

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Vermelho.

❀ Tem alguma it girl favorita? Bianca Andrade. É uma blogueira fofa demais. Adoro também a @duplacarioca. 

❀ Suas marcas preferidas de roupas e sapatos: Não ligo muito pra marcas, por onde eu passar e tiver algo que eu goste, vou comprar. Adoro os achados em feirinhas. E meus olhos brilham quando fala em brechó, sério gente, muito achadinhos queridos e mega em conta!

❀ Seus apps preferidos: Afterlight (editar fotos), squaready (fotos tbm) e passei direto (conteúdo de estudo).

❀ Como define seu estilo: Não tenho um estilo definido, depende do dia e da ocasião. As vezes acordo com aquela vontade de sair atraindo olhares e as vezes gosto de ficar simples. Depende muito!

❀ Como é a área de Designer de Interiores: É uma área que eu amo trabalhar e amo me desafiar nos projetos. É uma área que vem crescendo, poucas pessoas entendem e sabem o que um profissional de Design de Interiores faz. Sempre me perguntam. O mercado de trabalho ainda não é vasto, mas vale muito a pena. Ahhh, muita gente não sabe, mas tenho um insta de decoração, onde eu posto ideias e inspirações. Para quem quiser acompanhar: @decorativesession

❀ O que acha sobre esse reconhecimento da internet: Acho muito legal. É uma maneira diferente de você ser reconhecida pelo que faz e de receber carinhos. Mas temos que tomar muito cuidado porque a internet pode nos prejudicar muito também.

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Gente, não sei se tem alguém que me admire assim e que goste de me acompanhar. Mas se sim, quero dizer que fico muito feliz e agradecida. Acho que qualquer tipo de carinho sendo verdadeiro, é válido. Quero te conhecer, viu? rs.

Redes Sociais:


Fiquem com mais fotos dela *-*



Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Ale. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu a-m-e-i, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário