08 abril 2015

Entrevista com Scarlett Prado

Uma das blogueiras mais lindas e fofas deu uma entrevista muito legal para o blog..

A Scarlett é dona do blog "Dicas e distrações" onde o blog trata de vários assuntos relacionados a moda, maquiagem, inspirações de look etc...





❀ Nome: Scarlett Prado

❀ Data de nascimento: 23/12/1991

❀ Idade: 23 anos

❀ Relacionamento: Namorando

❀ Onde mora: Fortaleza

❀ Altura: 1,70

❀ Peso: 61kg

❀ Suas músicas preferidas: Tenho tantas preferidas, que só posso dizer qual estou ouvindo muito no momento. Rs - ' Ain`t it fun - Paramore'

❀ Perfumes preferidos: La vie est Bele

❀ Maquiagens preferidas: Rímel sempre! Batom a noite.

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Tento manter uma alimentação balanceada, tomo proteína e bcaa pré e pós treino. Treino de segunda  a sexta e vario entre Crossfit, musculação e muay thai.

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Regata e saia estampada

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Uso máscara no lugar do condicionar, e hidrato profundamente uma vez por semana.

❀ Um defeito e uma qualidade sua: Ansiosa, Amiga

❀ Quais são seus planos antes dos '30': Viajar muito e trabalhar mais ainda com o que eu gosto.

❀ Quais lugares você mais gosta de sair: Praia e barzinho.


❀ O que faz no seu dia-a-dia: trabalho, foto, academia

❀ Uma frase que te defina: O essencial é invisivel aos olhos.

❀ Quais são seus produtinhos indispensáveis: Perfume


❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Vermelho!!


❀ Tem alguma it girl favorita? Julie Sariñana (@sincerelyjules)

❀ Suas marcas preferidas de roupas e sapatos: Rosa Chá, Farm, Zara - Schutz e Rosamango

❀ Seus apps preferidos: Insta, Whatsapp, We Heart it, After light e Facetune.

❀ Fala um pouco sobre seu Blog: o blog nasceu em 2011e fala sobre um pouco de tudo! Tudo que gosto na moda, viagem, música, dicas de tudo!

❀ Como define seu estilo: Muito versátil, gosto de apostar e testar quase tudo!

❀ O que acha sobre esse reconhecimento da internet: Acho legal, gosto de interagir, adoro quando alguém elogia meu trabalho (quer dizer que fiz bem e que atingi meu objetivo)

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Espero que cada vez gostem mais do meu trabalho e queria agradecer pelo carinho e no estou dísponivel para qualquer dúvida! E um beijo enorme pra cada uma!

Redes Sociais:


   Fiquem com mais fotos dela *-*





Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Scarlett. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu adorei, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK ou o INSTAGRAM do blog e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*











Nenhum comentário:

Postar um comentário