08 junho 2015

Entrevista com Malú Moreira

Eii meninas.. Não sei vocês, mas eu estava loucaaaaaaa para ver uma entrevista da Malú aqui no blog.
Como não é novidade para ninguém, super adoro a Malú, acho ela linda demais e um amor de pessoa!!

Estou tão feliz com a entrevista dela, espero que vocês gostem muitoooooo!! Dona de um corpão, ela conta seus segredinhos de beleza e fala sobre sua nova fase no Instagram, seu Instablog, onde ela anda compartilhando várias dicas sobre beleza e saúde na sua página.




❀ Nome: Maria Luiza Rosa Moreira

❀ Data de nascimento: 16/04/1994

❀ Idade: 21 anos

❀ Relacionamento: Namorando

❀ Onde mora: Recreio dos Bandeirantes - RJ

❀ Altura: 1,57

❀ Peso: 48kg

❀ Suas músicas preferidas: Odesza - Say my name  e Love me or not - dub fx 

❀ Sua comida preferida: Carne - Picanha hehe

❀ Perfumes preferidos: Daisy Michael Kors

❀ Maquiagens preferidas: Delineador Stilla e Blush Format da MAC 

❀ O que faz para manter o corpo? Faço musculação com personal 4x na semana.

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Blusinhas de seda.

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Hidrato uma vez na semana com o Creme da Kérastase de nutrição (pote laranja)  

❀ Um defeito e uma qualidade sua: Qualidade: Possuir uma boa relação interpessoal. Defeito: Exigir muito de mim. 

❀ Tem algum ritual de beleza: Sim, todo dia passo maquiagem e retiro-a muito bem antes de dormir. 

❀ Quais lugares você mais gosta de sair: Pra Privilege 

❀ O que faz no seu dia-a-dia: malho, trabalho, estudo e volto para casa. 

❀ Uma frase que te defina: ihhh nao sei. kkk 

❀ Quais são seus produtinhos indispensáveis: Demaquilante da Lóreal e o RD.

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Vermelho ou rosinha chá.

❀ Tem alguma it girl favorita? Não

❀ Suas marcas preferidas de roupas e sapatos: Zara, Arezzo e Schutz

❀ Seus apps preferidos: Instagram (óbvio) e PicPlayPost

❀ Como define seu estilo: ixi, mais fácil vcs me dizerem... hehe qual o meu estilo? Sei que sou extremamente vaidosa.

❀ Fala um pouco sobre seu começo de Instablog: Procuro atender a demanda de perguntas e temas que as minhas seguidora me solicitam. :) Espero que gostem.

❀ O que acha sobre esse reconhecimento da internet: Adoro poder sentir o carinho e a admiração que algumas pessoas sentem por mim, para mim é muito gratificante.

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Obrigada por sempre estarem me acompanhando e serem tão carinhosas comigo. Para mim isso é muito importante e especial. 

     
   ❀ RAPIDINHAS:

- Um lugar: Califórnia

- Um filme: Um amor para recordar

- Um sonho de consumo: Guarda roupa das Kardashians kkk 

- Um livro: O poder do hábito

- Não falta na bolsa: Carteira e bolsinha de remédios

- Uma viagem: Califórnia também

- Malú por Malú: Sou uma menina dedicada, gosto de estudar e possuir uma boa qualidade de vida. Amo meus amigos e familia, para mim eles são a base de tudo. Tenho muita ambição de me tornar uma executiva de sucesso e estou correndo atras para concretizar o meu sonho. Prezo pelo meu corpo e minha saúde. Gosto de ser simpática, pois acredito que gentileza gera gentileza. Sou religiosa e possuo muita fé. 


Redes Sociais:

Fiquem com mais fotos dela *-*




Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Malú. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu a-m-e-i, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*



 

 

 
 



 





Nenhum comentário:

Postar um comentário