01 junho 2015

Aussie 3 minute miracle: Color, Shine, Smooth, Moist e Strong.

Oiii minhas gatuxaaaas !!! Saudades imensas.. Hoje eu tô aqui para falar do nosso queridinho e milagroso Aussie..



Ano passado a aussie lançou quatro novas versões do 3 minute miracle (Color, Shine, Smooth e Strong) cada um tem uma função diferente para o cabelo e, claro, todos baphonicos de bom!!!!

O 3 minute miracle da Aussie virou febre mundialmente, desde então, a marca vem conquistando os corações e os cabelos dos consumidores pelo simples fato de serem acessíveis e provarem realmente resultados instantâneos muitooo eficientes.

O tratamento Aussie tem como resultado a recuperação da fibra capilar, maciez e madeixas bem sedosas e brilhosas.. Na sua composição tem óleo de aloe vera, jojoba... Eu simplesmente amo a linha Aussie, e sempre tenho um reserva quando um está por fim.

Semana passada ganhei o Smooth e era o único que ainda não tinha testado, testei e AMEI... Realmente controla o frizz!!! E eu esperei experimentar para contar a vocês, e então tive a ideia de fazer um post sobre todos e falar um pouquinho de cada um.

Resolvi fazer o post para falar um pouco sobre o que cada um deles proporciona para as madeixas e dizer que sim, vale a pena!!

STRONG:  Garante fios 10 vezes mais fortes em apenas 3 minutinhos. Com um toque de flor de Lotus e extrato de seda australiana que proporcionam os fios mais fortes da raiz até as pontas.

SMOOTH: Quem tem cabelos com frizz super se apegam! O smooth promete o controle do frizz pelo período de 24h. Composto por óleo de oliva e Ginseng australiano que promove a maciez.

SHINE: Promete e garante 24h de brilho intenso nos cabelos! Com um toque de limão (que tem a função adstringente) e óleo de amêndoas (responsável pelo brilho).

COLOR: Esse é super indicado para quem tem cabelos danificados pela tintura.. Esse é o meu preferido, eu acho rsrs.. Por ter o cabelo com tintura ele super nos salva quando precisamos de uma hidratação instantânea, bem rápida.. Promete 10 vezes mais proteção da cor dos cabelos em apenas 3 minutinhos.

MOIST: Esse é o mais conhecido, da linha completa (shampoo, condicionador, cremes).. O moist foi o primeiro que usei e me apaixonei. Ele promete hidratação para os cabelos secos e danificados. Dando brilho, maciez e garantindo hidratar os fios intensamente.

Qual o preferido de vocês?? Existem lojas online que tem aussie a venda, os preços variam de $40 à $70..
Pesquisem que vocês vão acabar encontrando preços ótimos!!! O primeiro que comprei foi no Mercado Livre, depois os outros comprei em uma loja multimarcas aqui da cidade e os outros trouxeram de fora para mim.. Mas tem sites confiáveis que indico para vocês: Pinceis e maquiagemMeu salão.

Beijinhos, Ka.



  



Nenhum comentário:

Postar um comentário