27 maio 2013

Os gatos globais

No ask fizeram um pedido sobre os mais gatos da telinha da globo, então vamos nos apaixonar um pouco??


Malhação:

  Guilherme Leicam: Esse gato é protagonista da Malhação, com 22 anos tira muitos suspiros de todas nós, né meninas?










 Rodrigo Simas: Fatinha que não se cuide, esse carioca de 20 aninhos tá tirando onda!










❀ Victor Sparapane: Esse tem tudo de fera mesmo, uau que gato! Esse paulista tem 21 anos.
❀ Daniel Blanco: O grafiteiro vem de família talentosa hein, o galã tem 18 anos.
        ❀ Pedro Cassiano: Com um sal desse eu não me importava com a   minha vida salgada (que cantada de pedreiro rs) o gatão vai ser papai gente, e tem 25 anos.
❀ Danilo Sacramento: Quem não gostaria de um professor de Biologia desse? Não iam faltar aula nunca né haha!! Com 30 anos faz muitas meninas suspirarem...











Flor do Caribe:



❀ Henri Castelli: O mocinho da nossa novela das 18h é um gatão né meninas? Ele tem 35 anos e bate um bolão.







❀ Igor Rickli: Com esses olhos até esquecemos das maldades que ele faz né? Que sedutor!!!! rs 29 anos meninas...









❀ Bruno Gissoni: Quem não gostaria de cair na rede dele hein? Nosso galã desde malhação anda fazendo nossos corações suspirarem por ele *-* 26 anos.
     

              ❀ José Loreto: Da até vontade de ser a Ariela para ficar pertinho dele          né meninas? kkkkkkk nosso muso tem 29 anos.




    ❀ Dudu Azevedo: Tô babando por essa foto zenti!!! ele é muito gatooooooo, me conquistou... Com 34 anos.
 ❀ Max Fercondini: Nosso loiro de olhos claros tem 27 anos e namora com nossa queridissima Amanda Richter.











❀ Thiago Martins: Senhor multiplica e põe uma cópia na minha porta!!!! :( gatoooo, com 24 anos.









 ❀ Raphael Viana: Divo, Muso e gato!!! Pra que isso tudo? 29 anos meninas.









Sangue Bom:


❀ Marco Pigossi: Essa carinha é de matar mamãe hahaha.. Nosso protagonista é um gato né meninas? 24 aninhos, uau





❀ Jayme Matarazzo: Como faz para ter um desse de 27 anos? Tô querendo!!!
❀ Humberto Carrão: Com um Deus grego desse até esqueço dos meus problemas, aiaia... E um bebê gente, 21 anos rs




         ❀ Armando Babaioff: Primo pra que? Com um noivo desse não ia nem sair mais de casa... Ele tem 32 anos










          ❀ Joaquim Lopes: Vou fazer uma campanha #euquero! Ele tem 33 anos.



❀ Rômulo Neto: A musa Cléo Pires que se deu bem hein... Rômulo tem 26 anos. Own!
      

            ❀ Mauricio Destri: Vai ser lindo assim lá longe!!! 20 aninhos
     
           ❀ Felipe Lima: Para mim esse é o mais gato, então estou aceitando de presente!!! ele tem 28 anos.












Amor a vida:

  ❀ Malvino Salvador: Se nosso galã quiser me encontrar e levar pra cuidar eu deixo :) ele tem 37 anos.







 ❀ Mateus Solano: Que vilãooooooo!!! Fico sem ar, ele tem 28 anos.
               ❀ Juliano Cazarré: Como Adaulto Chupetinha tinha um destaque e agora tá tirando nossa concentração. Ele tem 32 anos
           ❀ Julio Rocha: Meninas, pra que ser tão gato assim? 33 anos.
❀ Caio Castro: Meu gato não podia faltar hahah imagina se eu vou para um bar e ele quer me pagar um drinque? Levanta a mão quem quer \o/ ele tem 24 anos.





            ❀ Ricardo Tozzi: Atraente, sempre terá nossa atenção. 37 anos.
  
           ❀ Rodrigo Andrade: Lindo, maravilhoso sim ou claro? 27 anos meninas.
❀ Celso Bernini: Esse eu não conhecia e tô P-A-S-S-A-D-A com tanta beleza. Ele tem 30 anos.








   Esse foi mais um post meninas, gostaram dos gatos? agora podem suspirar de amores ahahahha Se esqueci de alguém e quiser comentar sobre, apareçam no ask e digam o que acharam.. (ask.fm/todaitgirl) tô achando que vcs estão me abandonando muito lá... Beijinhos da Ka :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário