25 maio 2013

Adeus, juba!!!

Vamos hidratar os fios já!!!!

  
 Uma boa hidratação devolve o brilho do cabelo natural, os nutrientes e a queratina que se perdem quando os cabelos sofrem com mar, sol, chapinhas, secadores... Bora fazer uma?

  Como hidratar?

 Na aplicação é importante massagear os fios para ativar e espalhar melhor o creme. Mas, nos cabelos muito oleosos, é preciso evitar usar o creme na região do couro cabeludo, para não ficar com aspecto seboso (Eca). Meninas, os produtos de hidratação são bem concentrados e precisam ser bem enxaguados, viu? Tire todo o excesso para os fios não ficarem pesados e nem com resíduos, principalmente os cabelos mais fininhos.

 Qual seu tipo de cabelo? 

A hidratação depende do tipo da cabeleira. Tipo, os produtos que contém colágeno e queratina são bons para cabelos bem frágeis. Os loiros e os ressecados precisam de cremes específicos para amaciar bem. Já os produtos que contém antioxidantes servem para preservar a cor. Os cabelos curtos podem ser hidratados facilmente durante o banho, com um bom condicionador. E não se esqueçam: Quem faz descoloração ou química deve fazer o procedimento a cada 15 dias. Os produtos mais eficientes são os que contém queratina, proteínas, vitaminas, extrato de seda, óleos vegetais, ceramidas, silicone ou lanolina. #anote

  Dicas

 ❀ Beba muita água, ajuda a hidratar os cabelos e a pele #uhul
 ❀ Quando for lavar as madeixas, use água morna, sempre.
 ❀ Cabelos muito ressecados precisam de hidratação constante. Usem máscaras de hidratação em casa mesmo, seguem direitinho as recomendações da embalagem, hein.
 ❀ Hidrate sem exagero, senão os fios podem ficar pesados e oleosos :(

          Produtinhos para hidratar bem!


Máscara de hidratação intensa: proteção da cor, brilho, força e resistência. da Red Iron.
                                                                        
                             Ampola de tratamento profissional UniSystem. da Red Iron, R$ 50


                                Sachê de tratamento de Choque Active Gloss. Da ElisaFer, R$ 3


Espero que vocês tenham gostado meninas, qualquer dúvida, sugestão no ask: @todaitgirl.. Até a próxima, beijinhos da Ka.





Nenhum comentário:

Postar um comentário