27 maio 2013

Cantinho da Sô: O listrado que virou febre

Olá meninas,  meu nome é Sofia, e sou amiga da Ka. Assim como ela, tenho um ask de conselhos e dicas (ask.fm/minhaopniao) qualquer coisa pode bater lá que to sempre atenta. A Ka resolveu que eu viria aqui 1x por semana pra dar dicas e ajudar vocês no que for preciso com o "Cantinho da Sô".

Ultimamente vejo e recebo comentários, pedidos de ajudas e adorações as estampas listradas, que sinceramente são lindas. Vou postar algumas combinações para vocês dessa estampa tão desejada que virou literalmente uma febre.

                                 

 

         Camisa listrada com short de couro, super combinou e ficou lindo.  


Camisa listrada de manga longa e saia plissada, perfeita para ocasiões formais. 


Short jeans básico, camisa manga longa listrada, carteira de mão, e acessórios. Perfeito para baladinhas ou saída a noite com os amigos. 


Esse look foi um dos que eu mais gostei, amei a calça listrada com a camisa, sem contar com o salto que deu um ar de mais elegante. Look lindo.


Cropped branca com saia listrada e acessorios. O look ficou simplesmente deslumbrante! 

Esse foi o meu primeiro post, e espero que vocês tenham gostado!!!


Um comentário: