28 maio 2013

Um boyfriend pra já!

Tá difícil entrar para o time das comprometidas? Eu te dou uma forcinha!! Vamos lá :)

Tem uma certa hora que isso de só ficar cansa né? Se bateu em você aquela vontade de namorar, arrumar um lindinho pra chamar de seu, só seu, coloque a roupa mais linda do seu guarda-roupa e saia por ai... Mas só depois de anotar essas 15 dicas!


         ❀ Comenta com a galera que você não é o tipo de ''ficar por ficar''.. Isso é legal porque atrai os meninos que estão a fim de algo mais sério. Só não vale falar isso e ficar com o primeiro que chegar em você, hein? Senão, olha a fama de mentirosa pegando em você :(

           ❀ Vá a balada pra se divertir. Pode reparar que a maioria dos namorados se conheceu na escola, são amigos, facebook... Você pode até conhecer um menino legal em festas, mas, dificilmente, vai sair de uma namorando.
  
           ❀ Tenha outros focos. Faça aulas de dança, pintura, vôlei, arrume um pet, só não fique obcecada no assunto ''namorado'', senão vai faltar papo com os pretês.

         ❀ Não atire para todos os lados! Isso tende a afastar os meninos, agindo como uma ''atiradora'', eles não vão levá-la a sério. Sabe aquela turma de carinhas lindos? Foque só em um, nada de paquerar todos, eles comentam e fica feio pra você!

         ❀ Todas as suas 10 amigas são solteiras? Por mais legais que elas sejam, sair com todas pra balada assusta os garotos e tira a atenção deles. Com taaaanta menina, fica difícil eles enxergarem uma só pra paquerar, né?

         ❀ Perca a vergonha e diga que está a fim de namorar. Desde que você não fique repetindo isso como uma mantra pra galera, não há problema nenhum. Assim, todo mundo já fica ligado nas suas reais intenções.

         ❀ Valorize-se! Faça propaganda de você mesma, ou seja, não fique num cantinho encolhida com vergonha de contar sobre as novidades. O negócio é mostrar o quanto você é interessante. 

         ❀ Entenda que o que passou, passou meninas! As lembranças do seu ex precisam ficar para trás, tá? Choramingar pelos cantos irá apenas atrais energias ruins para essa sua nova fase!

         ❀ Você se interessou pelo garoto na balada? Ok, mas beijar na boca só depois de uma loooonga conversa, combinado? Se você ficar logo, pode acontecer do garoto achá-la um pouco fácil, e acredite, esse tipo de menina eles preferem só pra ficar mesmo!

         ❀ Já reparou que enquanto a gente tá sozinha não aparece nenhum menino? Pois então mostre que você é uma menina ''popular''.. Peça sua turma pra te marcar em várias fotos, publicações, e procure sair acompanhada de amigos meninos (vale seu primo). Assim, os meninos vão perceber que você está rodeada e vão querer descobrir o motivo, ah se vão!

         ❀ Mostre que você está interessada no seu alvo, mas esse interesse tem que ir além de olhares e sorrisos. Prepare um bilhetinho, um doce, grave um CD da banda favorita dele.. Atitudes assim fazem o carinha ver em você muito mais do que uma garota pra curtir. E é exatamente o que você quer, num é?

         ❀ Pare de espionar o fofo. Ficar entrando 3x por dia no face dele ou passar toda hora em frente a casa dele pega mal. Se você é assim agora, pode ficar mais chiclete ainda quando estiverem juntos!

         ❀ Tente entender um pouco mais o universo dos boymagia's, nem que seja futebol, vídeo game. Assim, se você parar numa rodinha de garotos não vai precisar ficar de boca fechada!

         ❀ Se já está ficando, dê uma valorizada em você. Não esteja seeeempre disponível: não atenda o telefone correndo, demore pra responder as mensagens dele... Uma pitadinha de mistério esquenta o romance.

         ❀ Seja desencanada e não crie expectativas. Fantasiar o jeito como o gato poderia agir vai magoar você, porque ninguém é como queremos. Se até nós nos surpreendemos com nossas atitudes de vez em quando. Quem dirá a atitude dos outros!

               Às vezes, a gente fica tão na neura de achar um love que nem olha para os lados. E numa dessas nem notamos aquele amigo legal, que também é bonitinho e está sempre junto da gente. Se você olhou ao seu redor e não encontrou nada, leve a vida menos a sério e acredite no seu potencial (sim, você vale muuuuuuito). E, se mesmo depois de tentar loucamente encontrar alguém especial, não achar nadinha, nadinha... Descanse e desencane!!!! Quando você menos esperar, o cupido vai dar o ar da graça e flechar o seu coraçãozinho, mas não apanas o seu, o de um garoto tudo de bom também! aí, sua vida vai ser só romance. Se prepare!!!! Espero que vocês tenham gostado desse post, como vocês sabem qualquer dúvida, sugestão no ask (www.ask.fm/todaitgirl).



Nenhum comentário:

Postar um comentário