Antes do love chegar!!!

18:58
Dia dos namorados chegando é um pouco chato ver suas amigas preocupadas atrás de presentes para os namorados enquanto você só tem um paquera que, diga-se de passagem, há grandes chances de nem saber que você se interessa por ele... Mas não é por isso que você vai ficar deprê. Antes de gostar pra valer e ficar ao lado desse carinha, dá pra curtir MUITO!!!! Tem tanta coisa que você precisa curtir ainda... olhe como:

Colecione paqueras: A parte boa de ser livre é essa, você pode paquerar quem quiser sem sentir a culpa de chamar atenção dos meninos.
Comece fazendo amizade com os garotos mais próximos. Depois, cumprimente os bonitinhos do colégio com quem você não tem amizade. Ser simpática abre muitas portas, e quando você menos esperar, já vai estar trocando ideias com eles e com o face bombando de carinhas legais. Só não caia na tentação de ficar com mais de um menino da mesma turma. Depois, pode rolar um arrependimento. Principalmente, se você começar a gostar de algum desses amigos.

Pense no futuro: Depois que começa a namorar, você precisa dividir as atenções. Enquanto está solteira, pode pensar só em você e no seu futuro, trabalho, escola.... As tardes e o fds estão liberadíssimos pra correr atrás das suas coisas, por isso, em vez de reclamar que está com tédio, comece a planejar. Faça uma lista com todos os cursos que você se interessa e vá para a internet procurar as melhores faculdades, converse com quem já estuda, leia livros ou reportagens que tenha a ver, etc.. Correr atrás dos sonhos é supersaudável e faz bem. 

Curta as amigas: Não tem jeito, quando você começa a namorar, fica tão empolgada que acaba deixando as tardes com as amigas pra outro dia, que costuma ser sempre adiado, repara só!! Convide suas amigas pra tudo, fazer as unhas, ir a lojas escolher roupas, ir ao cinema, caminhar, e claro, baladas. Dançar com as amigas sem preocupação de paquerar alguém é uma das coisas mais divertidas pra se fazer. Se joga! Só não é legal ficar de cara feia quando uma delas começar a ficar com alguém. A gente precisa de amigas 100% do tempo e amizades sinceras fazem o mesmo que um bolo de chocolate em dia de TPM: maravilhoso!!!!

Aproveite seus pais: Você pode até achar que é nada a ver, mas passar um tempinho extra com seus pais é bem gostoso. Comece chamando sua mãe para um passeio no shopping... Diga sim toda vez que eles planejarem uma viagem ou um passeio entre família e não fique emburrada se eles acharem melhor você não levar nenhuma amiga. Conhecer lugares diferentes sempre vale a pena. Vai que você encontra um gatinho interessante no caminho, hein?!

Não perca as oportunidades: Tá certo que ficar com vários da mesma turma não é uma das atitudes mais legais do mundo, mas não tem problema algum em ficar com dois garotos diferentes que despertam sua atenção ou interesse. Não ache que porque você já beijou um garoto que curtia precisa fechar a porta para todos os meninos interessantes ao seu redor. Lembre-se: você está solteira e as solteiras podem!! Só não é legal ficar com os dois no mesmo dia, ou se o garoto e você combinaram de não ficar com mais ninguém, aí é maior mancada com ele... Mas, se você se sentir em paz com a sua consciência, pode fazer o que tiver vontade.

Faça um amigo secreto só com a galera que não namora bem no dia 12 de junho. Junte os meninos também, vai ser bem divertido.

Planeje uma viagem com uma ou duas amigas que não namoram. Pode ser pra casa daquela tia superlegal de alguma de vocês que adora visitas e é toda descolada!


Foram essas dicas que gostaria de compartilhar com vocês, e quem namora feliz dia dos namorados e para quem não namora, não fica triste que já já aparece um gatinho para vocês!!!! Apenas curta!!!! E deem a opinião de vocês no ask (www.ask.fm/todaitgirl).. Beijosss


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.