29 junho 2013

Entrevista com Patricia Moreira

Demorei para postar novas entrevistas né, mas dessa vez a entrevistada é super especial. É a queridinha do fake, Patricia Moreira !! Vamos saber os segredinhos dela com os produtos de beleza etc... Lets'go





❀ Nome: Patricia Dias Moreira

❀ Data de nascimento: 09/07/1994

❀ Idade: 20 anos

❀ Onde mora: São Conrado- Rio de Janeiro

❀ Relacionamento: Namorando

❀ Altura: 1,60

❀ Peso: 50kg

❀ Sua comida preferida: Japonesa

❀ Perfume preferido: Chance da Chanel

❀ Maquiagens preferidas: Marca de maquiagem ou produtos preferidos?? As marcas são : mac, urban decay, make up forever, yves saint laurent , nars! E produtos que eu não vivo sem: base, corretivo, blush, iluminador, rimel e batom.

❀ O que faz para manter o corpão: Pra manter o corpo eu nao faço absolutamente nada! E nao tomo nenhum tipo de suplemento

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Acho que um short jeans destroyed, camisa basica, leggin

❀ Suas músicas preferidas: Live forever do oasis

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Muito raro eu hidratar o cabelo!!!! A unica coisa que eu faço é lavar todos os dias e passar um leave in, eu uso o RD que é um creme de proteinas dps do banho

❀ Qual shampoo e condicionador você usa: Nunca tenho um shampoo fixo! To sempre trocando! Quando era loira usava shampoo desamarelador da loreal, que o nome é silver! Que deixava o loiro super branquinho (otima dica pra quem é loira haha), mas hoje em dia no momento to usando o TRESemmé

❀ Qual salão de beleza você frequenta: O salão que eu vou direto é Walters do fashion mall

❀ O que faz no seu dia-a-dia: No momento estou sem estudar! Então não tenho nenhuma rotina! As únicas obrigações que eu tenho durante a semana é minha aula de canto e minha psicóloga.

❀ Lugares que você mais gosta de frequentar: Amo boate, barzinho e cinema!!! Meus finais de semana se baseiam nisso

❀ Uma frase que te defina: Não tenho nenhuma frase que me defina! Eu estou sempre mudando!! Hahaha depende do dia

❀ Qual academia você frequenta: Não frequento academia! Mas se eu frequentasse eu com certeza iria pra bodytech

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Meus preferidos sao preto, vermelho e branco! Mas se fosse pra escolher mesmo eu escolheria o preto! Sou apaixonada por unha preta

❀ Quais atividades você faz no seu dia-a-dia: Só aula de canto.

❀ O que acha sobre esse reconhecimento: Eu acho super legal o reconhecimento das meninas!! Sempre tento fazer o meu melhor e dar atenção pra todas!

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Eu gostaria de agradecer a todas as meninas que me acompanham!! Obrigada por todo carinho!

Se quiserem conhecer ainda mais a Paty, as redes sociais dela são:
Fiquem com mais fotos dela *-*
Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Paty, mas daqui já dá para conhecer um pouco mais sobre ela, e se inspirar mt mais, não é mesmo? Espero que vocês tenham gostado, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos carinhosos :*




5 comentários:

  1. deus do ceu a paty ficou muito mais linda morena

    ResponderExcluir
  2. adoro a paty e não gosto quando as pessoas ficam falando mal dela no ask, ela é linda e tenta atender todos bem

    ResponderExcluir
  3. Faltam-me palavras para explicar tua intensa beleza e doce expressão!

    ResponderExcluir
  4. Tem alguém querendo se passar por Patricia: https://www.facebook.com/angelica.bulkool?pnref=about

    ResponderExcluir
  5. quem seria angelica bulkool ??

    ResponderExcluir