16 junho 2013

Melhores aplicativos

Oiii lindas, estava com saudade de postar alguma dica para vocês.. Como estou sem tempo, resolvi fazer um post rápidinho com umas dicas que me pedem muito no ask: aplicativos.. Vocês querem colocar no smartphone de vocês sempre um app novo né? Seja de fotos, música, jogos.. Enfim, separei uns que eu uso e uns que achei interessante.. Espero que gostem!!! Let's go.

Stylish Girl: App grátis, tanto para android como iphone. É para você tirar fotos de suas roupas, acessórios, sapatos e criar um guarda-roupa no seu próprio celular. Na hora que tiver uma dúvida pra criar um look, é só acessar o app e montar a combinação que quiser.







OPI: Grátis e é apenas para Apple. A marca de esmaltes OPI criou um simulador de esmaltes, onde você testa cores com diferentes tons de pele e formatos de unha. É bem prático e mega divertido para ajudar você a decidir qual esmalte usar.







Seesmic: Coloque seus aplicativos como: Facebook, Tumblr, Twitter em um único lugar ao invés de deixar vários apps abertos. Isso poupa a bateria do cel e organiza seu cel de um jeito superfácil. Funciona em Android e Apple, e é grátis.







Viber: Para falar e trocar sms de graça. Esse aplicativo permite que você faça ligações e mande mensagens gratuitas para qualquer celular, desde que esteja conectado a uma rede 3G ou Wi-Fi. Funciona em Android e Apple, e também é grátis.







 Instagram: O app de fotografia mais famoso do momento. Funciona em Apple e Android, e é gratuito. Com ele, você aplica mais de 15 filtros nas suas fotos com um efeito retrô e fofo.








Dieta e saúde: Para manter a forma e controlar a alimentação de um jeitinho bem fácil. Neste app você tem um banco de dados com os valores nutricionais dos alimentos, calorias, proteínas e gorduras. Tudo para você ficar saudável, e ver o que comer. Funciona em Apple e Android, e é gratuito.






Afterlight: Tem efeitos super diferentes. Você pode cortar, editar luz, saturação e essas coisas que ajudam na edição da foto. Tem bordas de coração, nuvem etc. App para Iphone. E é grátis.
Labelbox: Com esse app você pode por faixinhas nas suas fotos para escrever frases ou apenas uma palavra. Super legal e diferente. Tem para Android e Apple.








PicFrame: Serve para fazer montagens com suas fotos. É um app muito usado, principalmente as tops. E é possível colocar bordas, fica um mimo. Tem para Android e Apple.







POU: Um joguinho super legal e que eu viciei... Você precisa alimentá-lo, limpá-lo, brincar com ele e conquistar novos níveis. Fora os jogos bem legais que o Pou oferece. É massa. Tem para Apple e Android.








Songbird: Trás os controles básicos de navegação e organização das bibliotecas. É leve, simples, trás widget para homescreen com ArtAlbum, nome da música, artista, album e tempo, e ainda trás a possibilidade de curtir no Facebook as músicas ouvidas. Permite fazer scrobbling no LastFm através do plugin do LastFM para Android. É gratuito.






 Então meninas, essas foram as minhas dicas, se quiserem falar de um app novo ou dar dicas para as meninas sobre outros, fiquem à vontade!!! Tanto para comentar aqui, quanto para ir ao ask (www.ask.fm/todaitgirl) Um beijo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário