11 junho 2013

Entrevista com Duda Amaral

Oiii meninas, chegou a hora da entrevista mais esperada por TODAS nós. Isso mesmo, a nossa musa Duda Amaral respondeu as dúvidas que tínhamos  e a entrevista de hoje está maravilhosa!!! Duda é uma morena linda, que particularmente eu AMO e vcs sabem disso.. Ela é a marca registrada do ask, e fazer essa entrevista com ela foi um prazer, além de linda, simples, é educada e gentil.. Duda cada dia que passa te admiramos mais.. Vamos nos inspirar mais nela, e saber os segredinhos dela.. Let's go!!!!






❀ Nome: Maria Eduarda do Amaral Gomez

❀ Data de nascimento: 23/01/1995

❀ Idade: 20 anos

❀ Onde mora: Campo Grande/MS

❀ Relacionamento: Namorando

❀ Altura: 1,67

❀ Peso: 54kg

❀ Sua comida preferida: Churrasco!! churrasco e Sushi, na verdade.

❀ Perfume preferido: Jo Malone (amber & lavender cologne)

❀ Maquiagens preferidas: mac, contém 1g e lancome.

❀ O que faz para manter o corpão: que corpao?? Hahaha eu só malho 5 vezes por semana e tomo meus suplementos! Mas também não me privo de comer, como tudo que tenho vontade!

❀ Quais suplementos usa: De suplemento, eu uso whey pós treino, duas capsulas de bcaa antes e depois do treino e as vezes tomo comprimidos de cafeína antes do treino pra render bastante, fico super disposta pra malhar com a cafeína!!

❀ Como é a rotina de exercícios na academia: Sobre a minha rotina de exercícios, é variada! Treino duas vezes por semana glúteo, 2 vezes por semana pernas, e um dia de membros superiores e posterior de perna.

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Um look que nao pode faltar pra mim é com certeza uma camisa jeans! Adoro usar camisas!!

❀ Suas músicas preferidas: no momento, a musica que eu ando mais escutando e gostando é: thrift shop, do macklemore.

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: confesso que mal vou ao salão hidratar o meu cabelo, e quando vou, é geralmente um mês sim e outro não! Por isso, procuro usar shampoo e condicionador que deixem meus cabelos mais macios.

❀ Porque posta poucas fotos no Instagram: eu costumava postar muitas fotos antes mesmo... Agora não posto tanto porque as vezes esqueço e taméem porque muitas vezes não tenho fotos legais o suficiente para postar.

❀ O que faz no seu dia-a-dia: no meu dia a dia estudo, porque faço cursinho e vou a academia.

❀ O que acha sobre esse reconhecimento todo: confesso que nao sabia desse reconhecimento todo! Hahaha mas acho legal, fico feliz em saber que pessoas que nem conheço gostam de mim :)

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: queria mandar um beijo de coração pra todas as meninas que, de uma forma ou de outra, me admiram! E queria agradecer principalmente por todo o carinho!

Se quiserem conhecer ainda mais a nossa Duda Musa Amaral, as redes sociais dela são:

Fiquem com mais fotos dela *-*





Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a minha musa Duda, mas daqui já dá para conhecer um pouco mais sobre ela e se inspirar mais ainda, não é mesmo? Espero que vocês tenham gostado, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem e correm para o ask e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos carinhosos :*










5 comentários:

  1. Duda é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :n

    ResponderExcluir
  2. Duda como sempre linda e educada . to apaixonada, duda vc é diva

    ResponderExcluir
  3. ate parece que a duda não tem fotos bonitas pra postar kkkkk essa menina ate acordando deve ser maravilhosa

    ResponderExcluir
  4. Deveria ter perguntado sobre o bronzeado dela :(

    ResponderExcluir
  5. @Anônimo ela é morena mesmo, e pega sol, por isso tem esse bronzeado!! Eu acredito que não seja nada demais, mas vou tentar descobrir.. beijos

    ResponderExcluir