14 junho 2013

Entrevista com Iasmyn Andrade

Oiiii de novo meninas, hoje a entrevista é com a querídissima Iasmyn Andrade, que ficou super conhecida em fakes do orkut e no twitter, com muita beleza e carisma, conquistou muitos fãs. Ela aceitou responder as perguntinhas do blog e também foi super simpática... Ela merece muito mais reconhecimento!!





❀ Nome: Iasmyn Andrade

❀ Data de nascimento: 07/10/1997

❀ Idade: 17 anos

❀ Onde mora: Rio das Ostras- RJ

❀ Relacionamento: Namorando

❀ Altura: 1,66

❀ Peso: 60 e pouquinho. Não tenho certeza porque tem muito tempo que não me peso!

❀ Sua comida preferida: Comida japonesa!! Sem sombra de dúvidas. Amo muito!

❀ Perfume preferido: Aiii, que pergunta difícil! Meus preferidos são masculinos: One Million, 212 men e Ferrari black.

❀ Maquiagens preferidas: Particularmente me acho bem mais bonita usando somente base, pó e rímel.

❀ O que faz para manter o corpão: Faço musculação, e só! Gostaria de começar uma dieta, mas não tenho tanta força de vontade. Só preciso do incentivo hahaha.

❀ Usa suplemento: Eu mandei fazer a um tempo atrás um Whey baunilha em uma farmácia de manipulação, mas nunca tomei ele "direito". As vezes esqueço, ou não consigo tomar 40 minutos depois do treino, ai deixo pra lá, mas já está no finalzinho!

❀ Como é a sua rotina de exercícios na academia: Tenho uma ficha de exercícios, e de tempo em tempo ela muda, mas faço os básicos que todas fazem: agachamento, leg, extensora, abdutora, adutora, flexora, exercícios de caneleira e halteres.

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Atualmente, calça jeans colorida ou estampada. Mas é o de sempre: blusinhas básicas, camisas brancas, saias lisas e um bom vestidinho florido.

❀ Suas músicas preferidas: Não tenho essa! Escuto de tudo e mudo de preferências toda hora. Sou BEM eclética, mas nesses últimos dias tenho escutado muito "Canto da sereia" - Cartel Mc's.

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Nada! Não tomo nenhum cuidado nem diário, nem semanal, nem mensal e nem anual com ele hahaha. Acho até que ele tá precisando de carinho!

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Geralmente, vou ao colégio, ajudo minha mãe em casa, malho e busco minha irmã no colégio.

❀ Uma frase que te defina: "I'm a mess in a dress!"

❀ O que acha sobre esse reconhecimento todo: Gente, eu fico surpresa com todos os mimos que eu recebo!! Eu nunca imaginei que fossem gostar tanto de mim assim, e na verdade nem entendo muito bem o que eu fiz pra tanta gente. As vezes meus amigos ou conhecidos me falam "Nossa, toda famosinha heim! Cheia disso e daquilo, vários fãs e tal..." e eu fico super sem graça hahahaha. Eu acho as meninas umas fofas, de coração. Amo esse carinho todo. As vezes estou me sentindo mal e alguém vem me elogiar sabe? Ou dizer o quanto sou especial e eu logo me alegro! São coisinhas que mudam mesmo o meu dia! E além disso, amo ajudar a todas que me procuram, mesmo que seja só pra ouvir, gosto de dar meu melhor. Enfim, muito obrigada a todas!!

Se quiserem conhecer ainda mais a Iasmyn Andrade, as redes sociais dela são:

Fiquem com mais fotos dela *-*





Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Iasmyn, mas daqui já dá para conhecer um pouco mais sobre ela e se inspirar mais ainda, não é mesmo? Espero que vocês tenham gostado, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem e corram para o ask e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos carinhosos :*














2 comentários:

  1. que menina linda, bem natural

    ResponderExcluir
  2. ka adorei saber mais sobre ela, ja que as fotos rolam no fake, mas ngm fala sobre ela. muito linda e parece ser bem humilde bjs

    ResponderExcluir