22 junho 2013

Top Cropped

Top Cropped são as blusinhas curtas, que deixam a região do estômago à mostra, e estão super em alta. 
Sei que muitas ainda tem receios de usar essa tendência que é um top cropped.. Então, irei mostrar alguns looks de famosas e não famosas para vocês se inspirarem e usarem sem medo de errar.



O top cropped deve ser usado com parte de baixo cintura alta, pois o umbigo pode aparecer e deixar o look vulgar.

Combina muito com meninas mais jovens e as que gostam de dar destaque ao corpo, e da pra dar destaque com um look discreto.

❀ Dependendo da combinação e do corpo da pessoa, é possível usar top cropped mesmo com umas gordurinhas, desde que mais próximas ao quadril, na região da cintura baixa, e que o estômago (que fica aparente) esteja “retinho”.

É indicado usar esse top em ocasiões mais despojadas, aquelas que não haja problema em revelar bastante o corpo. A questão é que não mostra apenas a região do estômago e sim braços e pernas. 

Fica bem com acessórios sem muito movimento, de tamanho maior.

Não se esqueçam que estampas aumentam. Então, tops estampados caem melhor pra quem tem pouco busto.

Quem tem seios mais fartos, devem evitar um pouco o cropped, pois o pouco comprimento da blusa aumenta o tamanho do busto.

Quem tem quadril mais largo, é bom que combine com a parte de baixo escuras, retas e com caimento fluido. 

Quem é baixinha é bom usar monocromáticos com saias longas ou acima do joelho. Já as altas podem usar cada parte do look de cor diferente e apostar em shorts, saias e calças.

A regra simples é: top CURTO + calça/saia/shorts ALTOS!

Aposte também no salto alto: ele deixa o look elegante e feminino.













Espero que vocês tenham gostado das dicas e dos looks... Se inspirem e vão arrasar por aí!!! Comentem aqui no blog ou vão no ask (www.ask.fm/todaitgirl) .. Beijinhos carinhosos :*












3 comentários:

  1. Oi gostaria de saber em quais sites encontro modelos tipo esses do post bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. @Anônimo Oi amor, obrigada por comentar!!! Sites que sei que vendem são: http://blogdakju.com/lojaonline/ , http://www.oliviavalente.com.br e http://www.tripliceboutique.com.br/roupas-femininas/blusas/top-cropped/renda.html .. se eu puder ajudar em mais alguma coisa, só falar. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah mto obrigada, Ka vc é um amor!

    ResponderExcluir