20 outubro 2013

Os minis acessórios

Estava na internet caçando alguma coisa legal, e então me deparei com alguns sites e blogs falando sobre os acessórios pequenos. Então eu resolvi pesquisar mais fundo sobre eles e tentar falar algo aqui para vocês. O que eu pude perceber, que não são só os maxi colares que estão tomando conta das meninas.


Os anéis pequenos são delicados e lindos. É uma tendência que veio para ficar! Alguns são usados na parte de cima dos dedos, mas todos muito lindos. Estou aderindo já essa moda e acredito que muitas de vocês também. Eles podem ser lisos ou com detalhes mini. Vale misturar vários! E se você não abandona o seu maxi anel por nada, combine todos juntos!



As pulseiras e cordões também estão ganhando suas versões menores. Com pingentes fofos deixa o look mais alegre. Usando no verão com regatinhas e o colar fica show!!! Para sair os cordões também são bem vindos. Além desses com pingentes de bichinhos, coroas, tem pingentes com instrumentos usados nas profissões, e outros desenhos que amamos. Não posso deixar de citar do meu eterno amor - cordões de pedrinhas.
E essas pulseiras da foto acima, são mais descolados. Então usando todas essas pulseiras deve tomar cuidado para o local que será usado. Se for usar uma ou duas, fica legal pra qualquer ocasião. Mas usar todas fica ruim para uma ocasião mais ''chique''.. Então não pense em usar isso tudo em uma festa mais formal, casamento etc. Shopping, tarde com amigas, cinema tá liberado.


Meninas, não é porque os queridíssimos acessórios pequenos estão tomando conta que os maxi colares perderam sua vez! Não, não mesmo. Eles continuam fazendo a cabeça de muitas por aí, e dando aquele charme para o look. Seja para festas, baladas, festinhas.. Abuse e use dos maxi colares de vocês!! Existem sempre um mais lindo que o outro que combina com você. Acho que o ideal seria ter um acessório de cada, só para poder usar em cada ocasião ;)

Lojas virtuais que eu confio e vendem acessórios lindos para vocês. (Quem não gosta de comprar virtual ou não vai comprar por outro motivo, não desanime. Porque em lojas de bijuterias e jóias estão lotadas com esses acessórios lindos).





2 comentários:

  1. ka vc acha feio usar numa festa a noite (de uma amiga) uma maxi colar vermelho com esses aneis pequenos no meio do deod?

    ResponderExcluir