10 dezembro 2013

Entrevista com Janaína Günter

Além de linda é super simpática e mega atenciosa. Nunca tinha conversado com ela, mas depois dessa entrevista vi o quanto ela é maravilhosa. Janaína é uma carioca, que esbanja simpatia e admirações em suas redes sociais. Tem amizade com algumas tops e é irmã da lindíssima Jéssica Günter. Adorei fazer essa entrevista e ela está mega exclusiva para vocês =)





❀ Nome: Janaína Günter

❀ Data de nascimento: 18/11/1994

❀ Idade: 19 anos

❀ Onde mora: Copacabana-RJ

❀ Relacionamento: Atualmente namorando.

❀ Altura: 1,62

❀ Peso: 50kg

❀ Suas músicas preferidas: Eu sou muito eclética, adoro qualquer tipo de música, mas vou confessar que to numa fase Onze20.

❀ Sua comida preferida: Pizza, sem dúvidas.

❀ Perfumes preferidos: Ah, gosto de muitos, não tenho um só, mas to num momento Aqua de Giorgio Armani.

❀ Maquiagens preferidas: não vivo sem as makes básicas : corretivo, blush (por ser muito branquinha) e rímel ( que dá um up total).

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Atualmente não tenho feito muita coisa, cansei de malhar, então agora to tentando me adaptar a outra rotina, então escolhi o kick box e o futevôlei.

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: short jeans, blusa básica e havaianas, nem sempre acordo disposta a me arrumar haha.

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: é muito difícil eu fazer algo nele haha, mas sempre passo um kerastase com óleo de argan depois de secar e as vezes uso aquelas ampolas de 60 segundos no banho.

❀ Qual shampoo e condicionador você usa: gosto muito do tressemmé, é o que eu tenho usado.

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Eu acordo cedo, vou ou pro futevôlei ou pra luta, volto, me arrumo e vou pra faculdade, quando volto, dependendo do dia, estudo, leio, ou assisto televisão, nada muito interessantes haha.

❀ Qual é o seu sonho: Acho que falar de sonhos é complicado pra mim, pq sou uma pessoa movida a sonhos. Mas sem duvidas o maior deles é ser atriz, conseguir ingressar na carreira e me sustentar por la, se não, não lutaria por ele ha 7 anos.

❀ Qual lugares você mais gosta de sair: Eu sou muito da night, mas um lugar que eu amo ir pra relaxar é a pedra do arpoador, falo que lá é meu cantinho, super indico o por e o nascer do sol. A natureza tem me surpreendido um pouco, me mostrado que posso ser feliz mesmo nos momentos mais simples.

❀ Uma frase que te defina: "Eu não sou tão doce quanto pensam e nem tão azeda quanto gostaria. Sou curiosa, desconfiada, temperamental e teimosa. Tenho coração mole, sangue quente , e insisto na mania de acreditar em sonhos, finais felizes e pessoas sinceras."

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Acho que depende sempre do meu momento, mas adoro azul, vermelhos bem abertos e preto.

❀ Profissão que deseja seguir: Faço faculdade de comunicação social, mas quero ser atriz.

❀ Tem alguma it girl favorita? Na realidade não, não sou tao ligada em moda, acho que a unica que sigo é a Tassia Naves e ainda sim o meu estilo varia de como eu acordo, então é difícil eu me inspirar em alguém, acho que cada dia me inspiro em alguém diferente que tem dentro de mim haha .

❀ O que você acha desse reconhecimento da internet? então, é engraçado falar disso pq não entendo assim, não sei se é pq sou rodeada de pessoas que são mais conhecidas que eu. Mas as vezes acho um tanto engraçado, pq não me designo alguém que se cuide tanto ou se vista tão bem assim.

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Ah, eu acho que tudo que tenho a dizer é obrigada, obrigada pelo carinho e por serem tao especiais. Pq sem duvidas vocês tem me ajudado muito a ser alguém melhor e a me sentir melhor também. 

As redes sociais dela são:

Fiquem com mais fotos dela *-*




Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Janaína. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu a-m-e-i, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*


3 comentários:

  1. ela é muito linda, que isso? mais velha ou mais nova que a jessica?

    ResponderExcluir
  2. LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! maravilhosa. que vc consiga realizar seu sonho de ser atriz, e eu ficarei muito feliz em vê-la na tv

    ResponderExcluir