05 dezembro 2013

Looks para final de ano

Estou devendo um post sobre looks para vocês usarem no Natal e no Ano novo. Mas tomei vergonha na cara e hoje estou aqui, preparando um post super legal para vocês.

Final de ano é sempre aquela correria, de estudos, presentes, viagens, mas sempre temos um tempinho para comprar nossos modelitos né?

Não existe nenhuma cor ideal ou específica para ser usada no natal, mas muitas pessoas gostam e tem a mania de seguir as cores natalinas (vermelho, dourado e verde). O brilho está liberado, tanto de dia quanto a noite, porém, se deve tomar cuidado para não brilhar mais que a árvore de natal né Hahahah

E no caso do ano novo, passa ano, entra ano e o branco sempre prevalece como o soberano do reveillon! Mas as cores douradas, amarelo, vermelho, azul, verde também são super usadas (foras as outras). Pois, cada uma tem um significado para algumas pessoas. No final do post colocarei o que cada cor significa no reveillon, ok?

Looks com saia
As saias nunca saem de moda, seja longa ou curta. Se for uma saia longa (que está super em alta) pode apostar em usar com t shirts, regatinhas básicas, podrinhas e até as camisas transparentes. É super útil investir nos acessórios para complementar o look. Se for para usar de dia aposte em saias coloridas, a noite saias mais escuras, sóbrias e não se esqueça do maravilhoso maxicolar para arrasar.

Para as saias curtas também serve o mesmo, mas as de paetê e couro ficam lindas para a noite. Para o dia uma saia lápis, midi, até uma bandage clarinha, com babado na ponta, enfim.. use com camisa ou blusinha, que fica super chique!




Looks com short
Se sua intenção é usar shortinho aposte em shortinhos com paetê, couro, renda, destroyed ou de uma cor só. Com camisas finas, t shirts, regatinhas, blusinhas podrinhas por cima de uma regatinha, blusinhas ficam super in loveeee, além de serem super confortáveis!!! Não se esqueçam dos acessórios, deve-se usar sempre.




Looks com calça
Com calça costuma ser um looks mais arrumadinho, mas se quiser um look descontraído pode apostar em calça + t shirts ou regatinha básica e acessórios.. Nos pés o mais confortável, porém, vai depender pra onde você vai. Se for algo em casa sapatilha, tênis, chinelo, rasteirinha... Praia: chinelo. Agora se for em locais mais arrumados um salto é sempre bem vindo.




Looks com vestido
Um dos mais usados, principalmente no ano novo. Os vestidos sempre serão usados! Os que mais usam são os brilhosos no ano novo, e uma cor neutra no natal. Um vestido fresquinho é uma ótima pedida. Com acessórios e um sapatinho confortável o look fica muito interessante =) Vestidos floridos, estampados, rendados estão super em alta.



Outros looks para se inspirar:






Cores da virada:
amarelo: prosperidade e otimismo
dourado: riqueza e majestosidade 
marrom: solidez e segurança
vermelho: amor e paixão
laranja: movimentação e alegria
nude: calma e classe
salmão: felicidade e harmonia 
rosa: romance e afeição
roxo: mistério e respeito
azul escuro: intimidade e maturidade
azul claro: tranquilidade e saúde
verde: harmonia e esperança
prateado: modernidade e inovação
branco: paz e purificação
















Nenhum comentário:

Postar um comentário