Entrevista com Yasmin Rachid

13:35
Oii meninas, nossa entrevistada de hoje é a lindíssima Yasmin Rachid que participou da Galera CH. Não sei se todas sabem, mas ela já fez vídeos no youtube cantando, e os vídeos bombaram! Claro, não é por menos, ela tem uma voz lindissima, e vale super a pena dá uma olhadinha e ouvir esses vídeos bem legais. O canal com alguns vídeos é esse.

Demorei para postar a entrevista porque eu estava um pouco ocupada, mas voltei com tudo e espero que vocês venham curtir essa entrevista super interessante e daora que preparei para vocês.


❀ Nome: Yasmin Rachid Cajaiba

❀ Data de nascimento: 22/01/1997

❀ Idade: 17 anos.

❀ Onde mora: São Bernardo do Campo.

❀ Relacionamento: Estou meio enrolada por enquanto... rs

❀ Altura: 1,59.

❀ Peso: 52kg

❀ Suas músicas preferidas: Eu curto sertanejo e muito MPB.

❀ Sua comida preferida: Japonesa, amo de paixão!

❀ Perfumes preferidos: Uso os da Dior, tenho vários, um mais fofo que o outro!

❀ Maquiagens preferidas: Esse é o meu vicio. Amo Mac e Dior amores da minha vida!

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Po, eu corro sempre, mas academia preciso começar porque não faço!

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Eu sou muito básica, então quanto menos coisa melhor.

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Eu fiquei um pouco mais loira durante esses tempos,então acaba com o cabelo toda essa tinta. Costumo passar todos os dias um óleo e uma mascara. 

❀ Qual shampoo e condicionador você usa: Costumo usar os da Belo Fio da linha profissional.

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Estudo, toco piano, tiro bastante fotos e costumo ficar com quem gosto!

❀ Qual é o seu sonho: Sonho? Eu tenho vários, tenho muito que crescer na vida ainda! 

❀ Qual lugares você mais gosta de sair: Balada e ficar com quem amo!

❀ Uma frase que te defina: Alguma relacionada com humildade.

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Gosto de claros.

❀ Profissão que deseja seguir: Indecisãoooooo :(

❀ Tem alguma it girl favorita? Não tenho :/

❀ O que você acha desse reconhecimento da internet? Po, eu acho super gostoso!! Mas não é o que eu quero pra minha vida!

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Em poucas palavras eu vou dizer... não são elas que me admiram e sim eu que tenho um carinho enorme! Coração preto grosso

As redes sociais dela são:

Fiquem com mais fotos dela *-*




Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Yasmin. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu a-m-e-i, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*




2 comentários:

Tecnologia do Blogger.