19 dezembro 2013

Entrevista com Jasmin Mureb

Para quem ainda não a conhece direito, essa é a chance perfeita. Jasmin ficou mais conhecida pelo fato de ter amigas tops e além de ser uma menina super simpática, é mega linda e foi super atenciosa comigo ao responder a entrevista. Fiquei completamente admirada pela simpatia e beleza dela... Espero que vocês gostem da entrevista.




❀ Nome: Jasmin Mureb

❀ Data de nascimento: 17/07/1996

❀ Idade: 17 anos

❀ Onde mora: Búzios

❀ Relacionamento: Solteira

❀ Altura: 1,64

❀ Peso: 54kg

❀ Suas músicas preferidas: Tenho muitas músicas preferidas, e cada dia eu to gostando de uma... Mas no momento all that matters - justin bieber.

❀ Sua comida preferida: Japonês! Sou literalmente APAIXONADA!!!!

❀ Perfumes preferidos: Amo o masculino 1 million e o meu é o feminino lady million.

❀ Maquiagens preferidas: bbcream da loreal, rimeis da maybelline, mac, contem 1g..

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Bom, eu parei de malhar... Não to satisfeita com meu corpo, mas também não posso falar que to gorda... Então tento manter uma alimentação boa, já que to afastada dos exercícios físicos... E sim, já usei suplementos e ajuda mt!

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: shorts, regatas e cardgan... Look básico!

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Bom, coisa que eu literalmente não gasto dinheiro é cabelo!!! Hahaha Faço hidratação sempre que posso.

❀ Qual shampoo e condicionador você usa: tresemmé

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Ano letivo não faço muita coisa durante a semana, mas final de semana vou pro Rio, pq faço curso de teatro lá, mas nas férias a rotina é praia e sair a noite haha...

❀ Qual é o seu sonho: Tenho muitos sonhos! Realizei um agora ahaha

❀ Qual lugares você mais gosta de sair: amo night, comer com os amigos, etc...

❀ Uma frase que te defina: Não é uma frase.. Mas tá muito na minha cabeça, tipo pra nunca desistir de nada, pq literalmente vc pode conseguir TUDO! Isso tá me definindo muito, pq tá tudo dando certo pra mim.

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Amo vermelho e as cores mais estranhas! Mas não tenho unha grande :(

❀ Profissão que deseja seguir: Atriz...

❀ Tem alguma it girl favorita? Acho várias pessoas muito musas... Não sei agora!

❀ O que você acha desse reconhecimento da internet? Tenho amigas que tem um reconhecimento muito grande e por estar com elas isso tá acontecendo hahaha..

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Isso é bem estranho hahaha, mas só recebo coisas linda delas no ask!!! To até de papo com a Gabi, uma fofa! Lindassss!!! <3 <3 <3

As redes sociais dela são:

Fiquem com mais fotos dela *-*




Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Jasmin. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu a-m-e-i, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*



3 comentários: