26 junho 2014

Entrevista com Natasha Diniz

Estou encantada com essa fofa que eu conheci através do Instagram!

Ela é linda, tem um gosto incrível para moda e acima de tudo muito simpática e divertida! Adorei de verdade poder fazer mais uma entrevista pro blog com ela.

A parte ruinzinha é que a Nat não tem facebook e nem twitter, ou seja, a única forma da gente acompanhar ela é pelo Instagram - que no final do post mando pra vocês -

Espero que vocês curtem muito essa entrevista nova e aproveitem para conhecer ela um pouco mais aqui.




❀ Nome: Natasha Diniz Noronha

❀ Data de nascimento: 01/11/1991

❀ Idade: 23 anos

❀ Relacionamento: Solteira

❀ Onde mora: Fortaleza

❀ Altura: 1,55

❀ Peso: 52kg

❀ Suas músicas preferidas: Não tenho uma musica especifica,sou meio de fase, mas atualmente estou mega viciada em " Let Her Go" e confesso que tenho uma super queda por sertanejo ! Hahaa 

❀ Sua comida preferida: Sou mega louca por temaki, é um vicio!

❀ Perfumes preferidos: Issey Miyake e 212! E tem os "body splash" da victoria secrets e uma água de colonia da l'occitane que são divinos pra usar no dia a dia e bem baratinhos! 

❀ Maquiagens preferidas: Paixão absurda por rímel e delineador! Amo fazer aquele olho de gatinho! Tem marcas maravilhosas como mac, maybelline, clinique, lancome.

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia:  Faço academia e Zumba uma vez por semana. E por falar em zumba,as meninas que não conhecem,precisam conhecer,vale a pena,é uma combinação de dança com exercício físico aeróbico e ainda perde de 700 a 800 calorias por aula. Não uso suplementos,procuro ingerir alimentos proteicos( carne,frango,peixe,ovo) pra substituir. Malho de segunda a sexta( hipertrofia) e quando estou muito disposta,tento ir nos finais de semana! 

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Não abro mão de um vestidinho,é minha peça coringa.

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Nossa..sou bem relaxada com meu cabelo,não tenho cuidado excessivo,lavo todos os dias por conta da academia,mas as vezes passo óleo  de argan nas pontas após o banho! 

❀ Qual shampoo e condicionador você usa: Uso o que tiver no banheiro,não tenho preferencia de marca! Meu cabelo é muito liso e não tem química,então fica facinho de cuidar! 

❀ Qual é o seu sonho: Ah sonhos..tenho muitos,acho que eles nos impulsionam,sou uma eterna sonhadora! Mas acho que existem 2 maiores: Ter meu sucesso profissional e construir uma família! 

❀ Quais lugares você mais gosta de sair: Missa aos domingos, adoração ao santíssimo as terças (procuro cuidar bastante da minha espiritualidade),Praia,Cinema e Barzinho! 

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Tenho uma rotina bem corrida,faculdade manha e noite (estou no 6 semestre de Direito),alem de estagio,curso de português e academia. 

❀ Uma frase que te defina: "Ame a todos,confie em poucos e idolatre apenas a Deus", é atualmente o que me define,tentar se relacionar bem com todos,mas sabendo muito bem em quem confiar e entregar meus planos e meus projetos apenas nas mãos de Deus. 

❀ Profissão que deseja seguir: Carreira jurídica é meu foco,principalmente na área dos concursos! Pretendo promotoria ou defensoria publica.

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Prefiro esmalte nos tons escuros,toda semana estou a procura de um esmalte novo!

❀ Tem alguma it girl favorita? Não!!

❀ Suas marcas preferidas de roupas e sapatos: Não tenho uma loja favorita,uso o que eu gostar e me cair bem,independente de marca.

❀ Seus apps preferidos: Snapchat,Instagram,Afterlight,foto rus e camera + 

❀ Como define seu estilo: Nao tenho um estilo muito definido,depende muito do dia,da ocasião,por exemplo,no forum e no estagio tenho que andar mais formal,ja na faculdade posso ficar mais despojada,uso vestidinho,shorts rasgadinhos e sainhas rodadas com t shirt.

❀ O que você acha desse reconhecimento da internet? Fico feliz de saber que de uma forma totalmente despretensiosa eu posso acabar influenciando algumas meninas. Acho que as redes sociais nos trazem esse beneficio,de poder mostrar um pouquinho do que nos somos! Sou mega fã do instagram,adoro colocar fotos e frases! 

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Ai meninas que vocês possam sempre transmitir boas energias pra pessoas, que vocês sejam felizes por pouca coisa sabe, tipo procurar a felicidade nas pequenas coisas e que vocês se amem, se amem muito, do jeitinho que vocês são, porque cada pessoa é única nesse mundo e tem canto pra todo mundo brilhar! Então morram de brilhar! Hahaa beijaao enorme em todas !!
Ka toda sorte do mundo pra você e pro blog e amei ter participado! Beijao enorme! 

Rede Social:

Fiquem com mais fotos dela *-*



Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Nat. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu a-m-e-i, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*





6 comentários:

  1. Não conhecia e verdade muito linda e fofa

    ResponderExcluir
  2. Oláaa... ameii o blog, ainda não conhecia, achei lindo. :)
    Vem conhecer o meu, podemos trocar ideias.
    www.princesasiluminadas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindona e fashion!

    Oi Ka te indiquei essa tag olha lá.http://capricheinlife.blogspot.com.br/2014/07/tag-conhecendo-o-blog.html

    ResponderExcluir
  4. Ela de fato é linda e estilosa, sem contar que pela entrevista notamos que é uma fofa de personalidade forte!!!
    Beijos linda

    http://tovintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ela é muito linda, ainda nao conhecia mas adorei .. vou seguir ela no insta .

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir