17 janeiro 2015

TREND: Moda 2015

Oláa gente! Hoje o post é uma dica muito útil que vocês vão levar durante este ano.

Vou postar para vocês as tendências de roupas que estarão nesse ano. Cada ano a moda muda, novidades vem e vão e tem certos tipos de roupas que permanecessem.

Fiquem ligadas =)


MINI SAIA ASSIMÉTRICA
A tendência das saias assimétricas não vem de hoje, elas vieram como short saia e garantiram seu lugar no guarda-roupa feminino. Porém, elas voltam agora como apenas saia. Mas não é por isso que vão deixar de usar a versão skort de vocês.




SAIA MIDI
A saia midi promete ser "a peça". Ela tem um ar de mais elegante e maduro, com uma grande variedade de modelos, é possível criar looks modernos e despojados. Elas estão em alta, com cores suaves e estampas floridas.




SAIAS RODADAS
Nesse verão vai ser destaque o estilo lady like. Os looks que seguem essa linha, tem estilo anos 50, e as saias rodadas de cintura marcada tem o seu espaço, como as saias midi as cores suaves e estampas florais estão em alta.



SAIA LÁPIS DE RENDA
A renda é bem feminina e delicada, e é uma tendência para 2015. Junto dela estão sendo usada a saia lápis. Tem variedades de renda para todos os gostos. Só saber usar, e uma dica é não abusar das transparências e nem no decote.




SAIAS LONGAS
Um tipo de saia que não sai de moda são as longas! Se você ama saias longas pode comemorar e tirar aquela do fundinho do guarda-roupa e usar e abusar. Cada estação as saias longas tem mudanças, sejam com fendas, rendas, e estampas.




SHORTINHO DE ELÁSTICO
O look com o shortinho elástico vem sendo o estilo sport chic, que é um look mais despojado e bem confortável. A tendência tem uma inspiração dos anos 90. Tem o uso de shortinhos com elásticos, zíperes aparentes, e tênis.




PANTALONAS
As calças pantalonas ou boca de sino seguem firme como tendência em 2015. Além de disfarçar os quilinhos a mais, também disfarçam quem não quer demonstrar pernas finas. Elas são super versáteis, podendo compor diferentes estilos de looks, desde looks elegantes até o estilo boho chic.





TECIDOS FLUÍDOS
Com o calorão nada melhor do que uma roupa bem fresquinha e leve. Os tecidos fluídos com leveza e transparência como blusas finas, saias longas finas estão com tudo.


ESTAMPAS TROPICAIS/NATUREZA
As roupas com maxiflores, coqueiros, paisagens, e desenhos tropicais estão nesse verão 2015. Além do verde caqui também ser uma opção.

   

ACABAMENTO VAZADO
As mulheres que gostam de colocar a sensualidade em destaque vão gostar e apostar muito no estilo acabamento vazado, ele deixa a pele um pouco a mostra. Tanto em vestido, macacão ele tá em destaque. Ressaltando que macacão (curto e longo) é uma peça que 2015 usará muito!

                 


CROCHÊ 
Todo mundo já sabe que crochê está em alta para o verão. Estará em alta em 2015 como peças completas, de vestido, blusas, saias, biquinis, saídas de praia etc.. E além de serem em peças completas, o crochê poderá fazer um charme em algum detalhe como golas, mangas, bolsos, decotes..




Além dessas principais tendências, muitas outras, anotem ai: Color black, laranja e amarelo, maxibrinco, óculos arredondados, listras, estampas bicolores, azul celeste.


Espero que tenham gostado das dicas, só montar os looks preferidos de vocês com essas tendências e arrasar por ai. 

Beijinhos,
Ka.





Um comentário:

  1. ameii as dicas.
    as saias rodadas são maravilhosas!

    beijos

    http://eailoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir