24 maio 2015

Entrevista com Victória Wilke

Oii gente, hoje a entrevista é com uma menina super linda, simpática, amorosa que eu tive o prazer de conhecer e conversar.

Sou muito suspeita para falar da Vic (olha eu dando uma de íntima), mas sério, ao longo da entrevista vocês vão ter o prazer de descobrir o quanto ela é uma menina incrível !! =)

Espero que vocês gostem muito, eu adorei postar ela para vocês!





❀ Nome: Victória Coelho Wilke

❀ Data de nascimento: 12/07/1996 

❀ Idade: 18 anos

❀ Relacionamento: Namorando

❀ Onde mora: Barra da Tijuca - RJ

❀ Altura: 1,71

❀ Peso: 61kg 

❀ Suas músicas preferidas: Todas as músicas da Ana Carolina!!!

❀ Sua comida preferida: Macarrão

❀ Perfumes preferidos: One M illion

❀ Maquiagens preferidas: Rímel e pó compacto são vícios meus!

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Como muito chocolate!! Não uso suplementos, e na academia muito de vez em quando eu faço musculação, mas toda semana faço aula de dança!! Amo dançar.

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Calça jeans, blusa branca e uma bolsa bem babadeira!!!

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Só faço hidratação com ampola mesmo, 1 vez por semana! Nenhum mistério! 

❀ Um defeito e uma qualidade sua: Meu maior defeito é a ansiedade, e minha qualidade eu sou muito carinhosa!

❀ Quais são seus planos antes dos '30': Já estar casada!

❀ Quais lugares você mais gosta de sair: Pra comer e pra dançar.

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Estudo muito e estou sempre trabalhando na minha loja!!

❀ Uma frase que te defina: "Sou exatamente como um remédio, saiba respeitar a dose e serei sua cura.. Caso contrário, serei seu próprio veneno."

❀ Quais são seus produtinhos indispensáveis: Live in sem dúvidas!!!

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Nude, meu predileto, é o "chique pele".

❀ Tem alguma it girl favorita? Não tenho!

❀ Suas marcas preferidas de roupas e sapatos: Eu sou muito eclética, não tenho uma preferida e por esse motivo eu tenho ateliê e brecho!! Por adotar tudo que seja de boa qualidade.

❀ Seus apps preferidos: Afterlight e Camera+

❀ Em algum momento da sua vida, você já imaginou ser inspiração para alguém? O que acha sobre isso: Nossa, eu ia adorar, nunca pensei na ideia e não seria uma má ideia.

❀ Como define seu estilo: Eclético, até demais!!

❀ O que acha sobre esse reconhecimento da internet: Acho muitooo irado!! Adoro

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Quero conhecer uma por uma!!  

Redes Sociais:


Fiquem com mais fotos dela *-*




Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Vic. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu adorei, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK ou o INSTAGRAM do blog e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*










Nenhum comentário:

Postar um comentário