10 junho 2013

Entrevista com Nicolle Duque

Oiii meninas, como a entrevista com a top Thamires Hauch deu um grande sucesso, resolvi dar continuação e dessa vez com uma carioca linda que muitas de vocês adoram, e outras ainda não conhecem tanto (tenho certeza que já viu uma foto dela por aí), é a nossa queridíssima Nicolle Duque. Muitos pedidos na ask para fazer entrevista com ela, já que é uma menina linda, estilosa, corpo lindo, mas nem todo mundo sabe muito sobre ela.. Pude ter a honra de conversar com ela, e pedir essa entrevista e ela foi super simpática, além de linda é educada, que conjunto perfeito, não?





❀ Nome: Nicolle Duque

❀ Data de nascimento: 07/04

❀ Onde mora: Rio de Janeiro

❀ Relacionamento: Namorando

❀ Altura: 1,66

❀ Peso: 54kg

❀ Sua comida preferida: Strogonoff

❀ Perfume preferido: Chloé 

❀ Maquiagens preferidas: Não me apego muita a marca, mas como fui pra Vegas a pouco tempo aproveitei pra fazer umas comprinhas de marca já que lá os preços são mega acessíveis: os pós da LOREAL e da Sephora, base da Mac, lápis da Lancome e os rimeis da maybelline pra mim são os melhores.

❀ O que faz para manter o corpão: Faço musculação 3 vezes por semana e aeróbico duas vezes, além disso faço aula de dança e de vôlei de quadra.

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Acho que toda mulher tem que ter uma jaqueta de couro, um short destroyed, um par de scarpin e um vestido preto. 

❀ Suas músicas preferidas: Sou bastante eclética em relação a música, ouço pagode, funk, MPB, eletrônico  sertanejo e etc.

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Não faço absolutamente nada, só lavo diariamente.

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Dedico boa parte do meu dia aos estudos já que a faculdade de Direito exige muito de mim e nos finais de semana gosto de sair com as minhas amigas.

❀ Uma frase que te defina: "O segredo não é correr atrás das borboletas, é cuidar do seu jardim para que elas venham até você."

❀ O que acha sobre esse reconhecimento todo: Fico assustada, porque não sou atriz, nem blog, nada que me torne conhecida.

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Agradeço por ter pessoas que não me conhecem mas me admiram sem motivo! O mundo precisa de mais pessoas assim para quem sabe acabar com o preconceito no mundo!

Se quiserem conhecer ainda mais a nossa Nicolle linda Duque, as redes sociais dela são:

Fiquem com mais fotos dela *-*





Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Nicolle, mas daqui já dá para conhecer um pouco mais sobre ela e se inspirar mais ainda, não é mesmo? Espero que vocês tenham gostado, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então correm para o ask (www.ask.fm/todaitgirl) e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos carinhosos :*












8 comentários:

  1. a nicolle tem um corpo lindo

    ResponderExcluir
  2. Ka a nicolle é amiga de alguma top? adorei conhecer ela melhor, ela é linda

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa, mas duvido que nao faca nada no cabelo

    ResponderExcluir
  4. muito mais bonita que a Thamires de rosto, mas de corpo nao...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Gennnte qlqr comentario q venha ofender a Nicolle será excluido!!! Ela foi super gnt boa p responder as perguntas e vem vcs falarem mal dela ou falar indecencias!!! Isso não admito.. Vou acabar tirando a opção de comentários anonimos!! Respeitem ela, pq aqui ngm ta lhe faltando com respeito. Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com vc Ka, nicolle e gente boa pra caramba tive o prazer de conhece-la. Gente finíssima pf vamos respeitar a menina!

    ResponderExcluir
  8. @Mayara Oii Mayara, desculpa a demora para responder... A Nicolle é amiga da Mariah Capobiango, tem até entrevista dela aqui no blog. Beijos

    ResponderExcluir