01 outubro 2013

Entrevista com Deise Nunes

Quem nunca viu uma foto da Deise por aí? Ou que nunca ficou encantado(a) com a beleza dela? Tenho certeza que muitas de vocês a conhecem, e as que não conhecem tanto gostariam de saber mais dela. Mas como houve pedidos no ask para entrevistá-la, aqui estou eu, com uma entrevista maravilhosa dela. E é uma ótima oportunidade para conhecerem ela muito mais. Uma pequena entrevista para amar Deise Nunes em poucos minutos hehehehe.....





❀ Nome: Deise Nunes

❀ Data de nascimento: 27/11/1992

❀ Idade: 22 anos

❀ Onde mora: Balneário Camboriú/SC

❀ Relacionamento: Namorando

❀ Altura: 1,67

❀ Peso: 46kg

❀ Suas músicas preferidas: Sou super eclética, adoro música e tô sempre em busca de novas trilhas. Música é vida! Mas dentre todos os estilos, amo blues e indie. Também escuto um pouco de pop, reggae e rock de vez em quando!

❀ Sua comida preferida: Não tenho uma comida preferida e sim, várias! Gosto muito de comida árabe, sushi/temaki... e o churrasquinho de domingo que não pode ficar de fora!

❀ Perfumes preferidos: No momento, tô viciada no Viva la Juice. Muuuuuuito bom!

❀ Maquiagens preferidas: Uso de tudo um pouco! As básicas pro dia-a dia ( base, pó, corretivo): Mary Kay, sombras e blush: MAC, e o rímel, queridinho e essencial all days: Lancôme!

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Nunca usei nenhum tipo de suplemento e também não pratico nenhum tipo de exercício físico além de, uma vez ou outra (quando sobra tempo) dar uma boa caminhada na orla da praia. Eu sempre me alimentei muito bem. Não sou muito chegada em frituras, lanches, refrigerante... adoro uma comidinha caseira, temperadinha... salada é primordial! Ás vezes tomo shake herbalife também. O segredo de uma boa alimentação é, comer bastante vegetal, ter controle com as guloseimas e beber muita água!

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: Pro verão, shorts jeans, camiseta básica podrinha, suéter, tênis/rasteira gladiadora. Adoro roupas leves!
Pro inverno, calça jeans/ colorida, tricôt, touquinha, jaqueta de couro, botinha de cano curto... são muitas, hahaha!

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: Nossa, não me lembro qual foi a última vez que hidratei meu cabelo! Geralmente hidrato quando vou ao salão... lavo dia sim dia não (em casa mesmo). Cabelo é muito liso, gente!

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Estudo de manhã, faço estágio a tarde e os trabalhos da faculdade á noite. Isso não se repete todos os dias... mas é basicamente isso.

❀ Faz faculdade de que: Arquitetura

❀ Qual é o seu sonho: Viajar pra muitos lugares! Morei na Nova Zelândia alguns meses, isso me fez despertar uma vontade imensa em conhecer outros países. Quero viajar a América do Sul inteira, África do Sul, Austrália, Califórina, Hawaii, Tahiti... entre muitos outros!


❀ Qual lugares você mais gosta de sair: Não curto muito sair na noite, "baladas" ou qualquer coisa do tipo. Prefiro um barzinho com música ao vivo, ou com bandinha cover... cerveja, amigos, essas coisas!

❀ Uma frase que te defina: Definição de uma vida tranquila e feliz: "GOOD VIBES ONLY!"

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta: Preto e preto. Sempre!

❀ Profissão que deseja seguir: Arquiteta e Urbanista

❀ Tem alguma it girl favorita? Gosto bastante do estilo da Ivana Veric, que apesar de não ser muito famosa no Brasil, tem um estilo super diferente e arrojado! Vale a pena conferir o instagram dela: @ivanarevic

 O que acha sobre esse reconhecimento que começou no fake: Acho que na verdade, nunca entendi direito o porque disso. Mas sou a favor do ato "admirar" um alguém, contanto que não ultrapasse os limites da pessoa (respeito).

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: Fico muito feliz por ter pessoas que se inspiram em algo meu e que gostam da maneira como me visto e me comporto! Espero que eu seja uma referência legal pra toda essa juventude linda por aí a fora. E só tenho a agradecer á vocês pelo carinho!

As redes sociais dela são:
Fiquem com mais fotos dela *-* 
Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Deise. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu a-m-e-i, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos carinhosos :*

3 comentários:

  1. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Deise você é maravilhosa! Eu te adoro muito, muito. Vc é a inspiração da minha vida. Depois que li essa sua entrevista eu to te admirando mais ainda e anotei todas as suas dicas. s2

    ResponderExcluir