23 outubro 2013

Entrevista com Julia Lawrence

Olá gente bonita!! Estava tão ansiosa para postar a entrevista da Juju (eu íntima haha) e tenho certeza que muitas de vocês também. Eu estava sendo muito cobrada por esse post, mas peço desculpas, pois eu estava realmente sem tempo. Mas agora vou postar com todo carinho do mundo, afinal, ela foi tão amorosa e simpática pra contar alguns segredinhos para vocês, que eu não poderia tratar diferente!! A entrevista está muito bacana, e os looks da Julia são de deixar a gente com invejinha branca. Podemos já dizer que ela é uma das nossas It Girls preferidas haha. Além de linda ela é super atenciosa. Vamos lá =)




❀ Nome: Julia Lawrence Ramires 

❀ Data de nascimento: 07/02/1992

❀ Idade: 22 anos

❀ Onde mora: Rio de Janeiro

❀ Relacionamento: Namorando

❀ Altura: 1,69

❀ Peso: 57kg

❀ Suas músicas preferidas: AMO música, todo e qualquer gênero. Tenho artistas preferidos.
Fotografia (Tom Jobim) e By your side (sade).

❀ Sua comida preferida: Arroz, feijão, bife e farofa de banana :P

❀ Perfumes preferidos: Sempre mudo de perfume tb, gosto de marcar épocas. Atualmente estou usando um da Chanel mas os passados foram Yssey Myake e The Legend da Mont Blanc.

❀ Maquiagens preferidas: Mac, chanel, ysl... amo um batom e um bom bronzer.

❀ O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Corro 5km todos os dias e faço musculação, quando o tempo é curto só corro.

❀ Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa: vestidinho soltinho e um salto.

❀ O que faz no cabelo para hidratá-lo: não costumo fazer nada com frequância as vezes faço hidratação em casa e vou no salão umas 3 vezes no ano hahaha

❀ Qual shampoo e condicionador você usa: Procuro sempre mudar mas quase nunca saio do Pantene.

❀ O que faz no seu dia-a-dia: Acordo 5.30 :(, vou pra faculdade (onde fico a maior parte do tempo), vou pra academia, geralmente saio com meu pai pra jantar já que não moramos juntos .

❀ Faz faculdade de que: Arquitetura e Urbanismo.

❀ Qual é o seu sonho: Me realizar profissionalmente.

❀ Qual lugares você mais gosta de sair: Gosto sempre de fazer programas diferentes, turistar mesmo na minha própria cidade, procuro ir a exposições, lançamentos de filmes e um bom restaurante sem contar a velha e boa praia.

❀ Uma frase que te defina: " Tenho em mim todos os sonhos do mundo "

❀ Qual estilo de esmalte mais gosta:  Que mulher não ama um esmalte vermelho?

❀ Profissão que deseja seguir:  Estou quase terminando a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo pretendo seguir mas se não der certo parto pra outra, não tenho medo de arriscar. 

❀ Tem alguma it girl favorita? Gosto muito da Songofstyle e da Thassia que é a elegância em pessoa !! 

 O que acha sobre esse reconhecimento que começou na internet: Bom eu acho divertido, sempre gostei disso, nunca tive medo dessa exposição ser reconhecida a troco de nada é engraçado e ao mesmo tempo interessante faz até nos conhecer melhor, o que agrada e desagrada às outras pessoas.

❀ Manda um recado para as meninas que te admiram: um grande beijo para as meninas que me admiram e me acompanham pelas redes sociais , obrigada pelo carinho !! 


As redes sociais dela são:
Fiquem com mais fotos dela *-* 
Bom gente, essa foi a entrevista que fiz com a Ju. Espero que vocês tenham gostado da mesma forma que eu a-m-e-i, e quem sabe num futuro bem próximo eu não volto a fazer algum post sobre ela? Então comentem no blog e corram para o ASK e me contem o que vocês acharam, e também para dar opiniões para a próxima entrevistada. Beijos :*

3 comentários:

  1. Linda de mais! sempre te acompanhei no instagram e no facebook. Vc que é a elegância em pessoa. achei mt simpática, te admiro muito mais apartir de agora. bjssss

    ResponderExcluir
  2. Muito musa e muito humilde. Merece tudo de bommmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  3. Amei !! Obrigada meninas !!! beijos da Juju !!

    ResponderExcluir