Shorts assimetricos

14:49
Depois de quase um ano eu venho falar dos shortinhos assimétricos (skort). Antes tarde do que nunca né? Hahaha.. Se você for entrar em vários blogs, sites e ver looks de blogueiras, tops e outras meninas vai dar de cara com muitos shortinhos saias. Isso, eles vieram e já conquistaram muitas meninas. Os tão famosos shorts assimétricos.

O short-saia foi criada pela Zara e daí por diante foi virando febre. Apesar de sempre ter aquela pessoa torcendo o nariz porque todo mundo usa. Vamos combinar: essa peça combina com tudo. Tanto para um look básico, quanto um look mais arrumado. Acho super bonito e elegante. Essa moda veio pra ficar!


O short é muito fácil de ser combinado. Pode ser usado com regata, t-shirts, camisas de tecido leve. Pode também ser usado tanto por sapatos baixos quanto os saltos, já que o modelo é curto, o salto ajuda a alongar a silhueta. A maioria das blusas são usadas por dentro do short, mas dependendo da blusa é possível usar por fora sim, tornando o look diferente e lindo.


Não posso esquecer de citar que o modelo traz volume para a região do quadril, e por isso, se você tem quadril largo e gosta de disfarçar, talvez essa peça pode não ser a ideal para isso. 
As cores mais vendidas e procuradas são: preto, azul marinho e branco. Pretos e brancos podem ser usados para completar a febre P&B e o azul para ser usado com estampas azulejo português. Mas claro, que não serão usados apenas com essas estampas.



Um ponto negativo na hora de adquirir o short é que esse item é uma peça bem diferente e está sendo usando muito agora pois é tendência. E caso a moda passe, provavelmente será difícil ser usado. Por isso, é bom que pense bem antes de comprar o seu. Também é importante que veja se ficará bem ao seu corpo e estilo. Não é legal comprar uma roupa só pelo motivo de estar em alta no momento.


Depois que a peça estourou, várias marcas recorreram a fazer o seu próprio short-saia e por isso está sendo fácil encontrá-lo. Mas existem algumas lojas onlines que vendem, só ficar atenta ao tamanho, medidas, preços e cores. DafitiOlookAremo.
Se você não achar nenhum que te interessa, pode recorrer as costureiras.


A moda dos skorts não veio só para as magrinhas não! Meninas com quadris mais largos, e coxas mais grossas podem sim e devem usar os shortinhos assimétricos. Além de estarem super em alta e super femininos essas fotos mostram o quanto ficam bem nas gordinhas sim!!


Serem usados com camisetas comuns, camisas de botões, com o sem manga, blazer, saltos altos, blusas de cetim e seda, sapatilhas, rasteirinhas, tênis, botinhas de cano curto, sandálias são umas dicas para combinarem com os seus looks.


E nem vem dizendo que fica feio, por que fica lindo! Só tomar cuidado com o tamanho da saia e o formato dos recortes. E também optar por um que fique mais soltinho na coxa para não dá a impressão de muito justo. 

E então, o que vocês acharam? Já estão nessa febre? Usariam ou não? Espero que tenham gostado do post, já que esse shortinho combina com qualquer tipo de corpitcho :)






2 comentários:

  1. Sou gordinha e gostaria de comprar um short assimétrico para mim!Vc sabe me informar onde posso comprar?Ja procurei em tudo quanto é site e não achei...vc sabe me dizer?
    meu e-mail é katrine_amf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi lindaa!! Eu encontrei alguns sites, irei mandar para seu email. Beijos!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.